Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pretendo comprar um PC para jogos


Posts recomendados

Boa noite,

Gostaria de perguntar aqui sobre um computador que provavelmente vou ganhar de natal do meu pai este é:http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-dark-side-lv2-fx-8320e-gtx-960-8gb-1tb-500w-box

então gostaria de opinioes sobre o mesmo ou se tem alguma dica para um computador melhor. Para quem nao acessar o link o PC tem:

 

Processador: AMD FX-8320E, Destravado para Overclock, Clock 3.2GHz, Boost 4.0GHz, 8MB Cache, Octa-Core, Socket AM3+, gráfico integrado, Arquitetura Vishera, TDP 95W.

placa-mãe: A placa-mãe 78LMT

Memória: Memória Kingston HyperX, 8GB, Alta qualidade, Padrão DDR3, frequência de 1600MHz, Com dissipador, compatível com Dual Chanel e Suporte a Haswell.

Placa de Vídeo: nVidia GTX 960, nVidia 2 Way sli compatível, memória 2GB, Tipo de memória GDDR5, Interface 128 Bit, Largura de 2 Slot, 1024 CUDA Cores.

Disco Rígido:HD 1TB de armazenamento, compatível com Sata II e III, 7200RPM, 64MB Cache, Moderno e rápido.

Fonte:500W

 

Sou novo no forum então se cometi algum erro perdao. :)

Agradecido quem poder ajudar

Meu objetivo é comprar um computador que rode jogos nao estão FODASTICOS ou pesados ou então com seus graficos no ULTRA cravado e FPS bom. So quero um PC que rode um jogo bom da atualizade vou por como exemplo o R6(Rainbow six Siege) mas tipo um jogo razoavel pra pesada. Nada exagerado mas tambem nada simples demais(sem contar q se aguentar o bom o simples da conta apokdsapod)

Obrigado pela atençao

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Po mano... nada muito forte estilo GTA V ou esses jogos realmente atuais lançando agora ou ja lançados.. coisas estilo R6, LoL, Overwatch,H1Z1, Dayz,Dota, Paladins, COD's. Poucos jogos mesmo. porque os jogos pesados ou coisas assim eu jogo no PS4 po. Tem um jogo q nunca consegui jogar porque meu PC atual e um ***** tipo Dayz. Aquele mod do Arma II tlgd? meu pc n roda. Eu n troquei ate hj porque joga o que eu tenho interesse mas ja ta ficando ultrapassado e tal.

 

Meu pc atual

Placa de video: Se n me engano é integrada(aquelas bem ruins) ou nem isso tem literalmente.

Processador: i3 e nem me lembro qual exatamente é. 

Windows 8.1
placa-mãe: Nao faço ideia de qual é
Memoria: 1tera

 

porque eu n montei esse pc so pedi pro meu pai um pc razoavel.

E agora no fim de ano apos passar d ano ele me disse para escolher um pc q ele vai comprar. E tipo ele n valou qnt tinha q custar e eu n quero exagerar entende? Quero um PC bom que seja tipo bom. Nao razoavel mas nem PICUDO. difícil achar algo q se encaixe. E quanto ao valor n me importo nunca fui de pedir coisas caras. então eu diria q um PC nao mais q 3000 porém se n tiver outra opção por favor me dizer...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...