Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom x4 + GTX 580 = Gargalo?


Posts recomendados

Tenho um pc hp compaq 5850.

Processador phenom x4 9600 quadcore 2.3ghz

4gb ram ( não sei se é ddr2 ou 3 )

mother borás Hewlett packard 

Geforce 9500Gt 1gb ( sem cooler )

--

Comprei uma GeForce gtx580 de um amigo muito barata, preço camarada demais, e vou comprar uma fonte Corsair CX500w.

 

A GTX 580 DA GARGALO COM MEU PC, MEU PROCESSADOR PRA SER MAIS EXATO?

 

SERA QUE É COMPATÍVEL COM MINHA placa-mãe?

 

QUAL PROCESSADOR EU POSSO USAR PRA FICAR BACANA COM ESSA GTX580, MAS QUERO A MAIS BARATA POSSÍVEL RSRS, mas que não dê gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pAuLoBX Cara você possui uma máquina legal e por isso eu lhe recomendo o investimento na mesma. Excelente opção querer colocar uma boa fonte, também recomendo verificar e aplicar uma pasta térmica de alta densidade no processador. Procure também atualizar o BIOS para a versão mais recente pois isso irá garantir mais segurança em seu sistema livrando assim as ditas incompatibilidades. Pense na possibilidade de adquirir um SSD de no mínimo 240Gb, isso vai dar mais fluidez e resultará em melhor desempenho. Por fim assim como @Fabio Kgn menciona, será uma máquina que irá rodar bons jogos porém não fique pensando em rodar os títulos do momento na resolução máxima; servirá como uma forma possível de jogar a maioria dos títulos que desejas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...