Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
pAuLoBX

Phenom x4 + GTX 580 = Gargalo?

Recommended Posts

pAuLoBX    0

Tenho um pc hp compaq 5850.

Processador phenom x4 9600 quadcore 2.3ghz

4gb ram ( não sei se é ddr2 ou 3 )

mother borás Hewlett packard 

Geforce 9500Gt 1gb ( sem cooler )

--

Comprei uma GeForce gtx580 de um amigo muito barata, preço camarada demais, e vou comprar uma fonte Corsair CX500w.

 

A GTX 580 DA GARGALO COM MEU PC, MEU PROCESSADOR PRA SER MAIS EXATO?

 

SERA QUE É COMPATÍVEL COM MINHA placa-mãe?

 

QUAL PROCESSADOR EU POSSO USAR PRA FICAR BACANA COM ESSA GTX580, MAS QUERO A MAIS BARATA POSSÍVEL RSRS, mas que não dê gargalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Harry Marson    55

@pAuLoBX Cara você possui uma máquina legal e por isso eu lhe recomendo o investimento na mesma. Excelente opção querer colocar uma boa fonte, também recomendo verificar e aplicar uma pasta térmica de alta densidade no processador. Procure também atualizar o BIOS para a versão mais recente pois isso irá garantir mais segurança em seu sistema livrando assim as ditas incompatibilidades. Pense na possibilidade de adquirir um SSD de no mínimo 240Gb, isso vai dar mais fluidez e resultará em melhor desempenho. Por fim assim como @Fabio Kgn menciona, será uma máquina que irá rodar bons jogos porém não fique pensando em rodar os títulos do momento na resolução máxima; servirá como uma forma possível de jogar a maioria dos títulos que desejas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×