Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biostar G41D3C slot PCI-E


Posts recomendados

Olá. Tenho uma Biostar G41D3C com o slot PCI-E de 16x. Porém nem no manual e nem no site da Biostar diz se é 1.0 ou 2.0. Recentemente ganhei uma GT 710 na qual trabalha em slot 2.0. Porém o desempenho dela está abaixo do que deveria e estou achando que é por causa disso. Como posso saber qual é a versão do slot da minha MOBA? Segue uma imagem do GPU-Z sobre o Bus Interface abaixo. E nessa imagem, tá dizendo que ela está operando em x8. Como isso é possível se o slot é 16x? Outro tópico sobre um problema parecido era por causa do SLI da placa-mãe, que dividia o barramento. Mas a minha não tem suporte a SLI.

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas meu amigo que me deu ela, rodava jogos que não estão rodando direito aqui. Como isso é possível? E no caso, essa é de 2gb. A minha é 1gb. Ark: Survival Envolved no low rodou em 40 fps na casa dele com essa placa. Aqui no low em 640 x 480 rodou em 30 fps com quedas até 20. E meu pc está de acordo com os requisitos mínimos desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma GT710 não satura nem o slot PCI-E 1x......... é muito fraca......

 

Para comparar o desempenho de 2 computadores o mínimo que precisa saber é a configuração completa de ambos......

 

Ademais, simplesmente dizer uma  GT-710, resumidamente, pe dizer qual é o "processador" da placa de vídeo...... mas existem outros fatores que afetam o desempenho.....como padrão de memória e quantidade.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma GT710 não satura nem o slot PCI-E 1x......... é muito fraca......

 

Para comparar o desempenho de 2 computadores o mínimo que precisa saber é a configuração completa de ambos......

 

Ademais, simplesmente dizer uma  GT-710, resumidamente, pe dizer qual é o "processador" da placa de vídeo...... mas existem outros fatores que afetam o desempenho.....como padrão de memória e quantidade.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a minha dúvida não é exatamente sobre a placa de vídeo, e sim se essa placa-mãe é ou não pci-ex 2.0. 

Sobre as configurações: se a placa teve um desempenho melhor em outro pc, está claro que meu pc está de alguma forma dando gargalo nela, mesmo que mínimo. A minha placa de vídeo opera em PCI-Ex 2.0, de acordo com o site da Nvidia. O que achei estranho foi ela estar operando em 8x. Porém no site da Nvidia não tem nenhum detalhe sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma GT 710 e ela é pci-ex 2.0 8x mesmo. Uso com um Core 2 Duo E8400 como HTPC, mas ela roda bem alguns jogos leves.

 

Sua placa-mãe provavelmente é pci-ex 1.1 16x, e como a GT710 é 8x, fica 1.1 8x.

Mas isso não teria qualquer impacto no desempenho dela.

 

Qual o processador e quanto tem de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...