Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, estou tendo uns problemas no meu pc, atualmente tenho um I5 4590, com placa-mãe gigabyte H97M-Gaming, placa de vídeo uma GTX 970 e 8 gigas de ram DDR3.

 

Uso meu computador mais para jogos, só que infelizmente quando conecto um HD Externo ou um Headphone no pc (testei conectar essas duas coisas) eu estou tendo uma queda brusca de FPS nos jogos, inclusive quando não estou jogando mas conecto esses periféricos com um certo tempo é possível ver um certo gargalo gráfico até vendo vídeos no facebook, alguem pode me dar uma ajuda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não faz sentido, eu nunca vi algo assim. Minha Fonte  é uma Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

 

E sobre as temperaturas estou deixando um print no momento da queda de fps

temperaturas.jpg

adicionado 57 minutos depois

Acredito que as temperaturas estejam normais, mas o uso da CPU me parece um pouco alto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...