Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd ssd sandisk nova! Problema


Iago Brito

Posts recomendados

Bom dia

     -Meu computador nao tinha HD ai comprei uma SSD.

     -Comprei a HD SSD da SanDisk, novinha na embalagem etc, tenho um CD do windows 7 original.

     -Tirei a HD SSD da embalagem e coloquei a SSD e conectei os cabos etc.

 

     Iniciei pelo CD, começou a instalacao, selecionei o SSD até ai tudo bem tambem, porém quando instala o Windows 7 , a primeira parte instala normal ai o PC reinicia para iniciar pela HD onde o sistema foi instalado e concluir a instalacao normalmente... porém... quando reinicia e o pc tenta reconhecer a HD, aparece "No Device!", ele nao reconhece a SSD e volta a iniciar pelo CD, porém a HD antiga reconhecia normalmente, a SSD nao reconhece, apenas tirei ela da embalagem e ja coloquei no gabinete e fui formatar normalmente.

     O que fazer para o sistema reconhecer essa SSD? Preciso ter alguma HD com sistema operacional que funcione para eu de alguma forma "ativar" essa SSD para poder formatar e ela funcionar como uma HD principal e ser reconhecida no boot?

 

Att Iago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...