Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pergunta sobre memoria RAM (Problema)


Posts recomendados

É o seguinte tenho uma placa-mãe (m4n68t-m le) (é meia antiga mesmo), que tem 2 slots para memoria, tudo bem eu tinha 2x2, total 4gb de memoria ram, pois bem, a um tempo atras comprei 2x4, o que daria 8gb de memoria ram, pois bem, nao é o que aconteceu. 

As duas que eu comprei e da marca kingston KVR1333D3N9/4G, tirei as duas antigas que eu tinha e coloquei as duas de 4gb, porém o monitor nao deu video ligou todo o pc, porém o monitor só ficou piscando a luz, pois bem, tirei elas, troquei de slots, e nada ainda, então tirei uma de 4gb e coloquei outra de 2gb, mesma coisa, troquei de slot e nada, então deixei um de 2gb e coloquei a outra de 4gb e funcionou, porém fiquei só com 6gb de RAM, sera que pode ser incompatibilidade?

tenho que compra mais um de 4gb, pra ficar 8gb normal, qual memoria posso comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas M Machado disse:

O pente de memoria que você comprou de 4gb não está funcionando somente o outro pente de 4gb que está funcionando. @snakefire

mais então se eu compra outro igual esse de 4gb que nao esta funcionando, resolve o problema? posso usar 2x4 numa boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...