Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS X450L com problemas de vídeo


Diego Cieni

Posts recomendados

Olá, pessoal.

 

Comprei um notebook ASUS X450L faz pouco mais de um ano e recentemente ele vem dando alguns problemas. Duas vezes enquanto eu jogava a tela ficou preta, porém, o áudio ainda continuou tocando por um tempo. Após isso apertei o botão de power, fazendo o notebook entrar em modo de espera. Depois disso, o liguei de novo e voltou a funcionar normalmente.

 

Além desse problema, após um tempo ligado, a tela muda de cor, ficando num tom mais amarelado... Mas volta ao normal posteriormente.

 

Hoje atualizei o driver de vídeo da NVIDIA, pois constava como "muito antigo" no programa que utilizo para atualizar meus drivers, que é o Driver Booster 4. Mas não sei se a causa é simplesmente software. Li que podem ser diversas coisas, principalmente a BGA (um antigo notebook meu da Dell deu problema com ela). Talvez o fato de o notebook esquentar um pouco enquanto jogo comprometa a solda da BGA, não sei...

 

Gostaria de saber a opinião de vocês. Obrigado!

 

---

 

Configurações: CPU Intel Core i5 - 4200U, 1.6GHz, 6GB RAM, HD de 500GB, Placa de vídeo 720M da GeForce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...