Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer com GeForce 1070 GTX por até R$3500,00


Posts recomendados

Creio que não em, tendo em vista que só a VGA é quase 2k, com 1.5k não consegue comprar o resto das peças pra acompanhar a VGA.

Dando uma olhada rápida na pichau tem essa config:

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6400-evga-gtx-1070-ftw-dt-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-java-amarelo

 

Passa do seu orçamento, mas é de se pensar... :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Maurício Ackermann disse:

Fala pessoal, tudo bom?

 

Estou começando a montar um pc novo pra mim e queria saber se é possível montar um pc bom com a GeForce 1070 GTX por até R$3500,00.

 

Valeu!

 

Cara.... Se fizer questão de optar por peças 0 km (novas) precisará  de, pelos menos mais 1K para montar a máquina!!!

 

Só a GTX1070 custa 2K... 1k5 para um sistema completo + periféricos... Não tem como não!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 3.500,00 Acredito que não!

 

Com certeza com R$ 4.000,00  dá para fechar uma configuração com ela, pois você vai ter que gastar com um processador mais robusto para dar conta desse canhão que é a 1070.

 

Minha sincera opinião: Se for para rodar em 1080p a GTX1060 ou RX 480 vão te fazer lindamente feliz. Em 1440p aí é outra história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, obrigado pelas informações.

 

Vou rodar tudo em 1080p e 60fps mesmo. Mas como não pretendo fazer um upgrade pelo menos nos próximos 4 anos, creio que a 1070 gtx possa me atender melhor. Vou gastar um pouquinho mais então pra chegar na config que eu quero!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...