Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc é realmente ruim?


Posts recomendados

Meu pc é o um intel core i3 3.40 GHz 4Gb de ram Placa de video intel hd graphics 4400 E não sei se ele está usando sua capacidade total nos jogos entendeu? Ja atualizei todos os driver com o driver booster mais sinto que algo está faltando, até porque rodo gta sa á 70 fps e combat arms a 100 sendo que combat arms é bem mais pesado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cadu Silva Cara seu pc não é ruim, só não é indicado para jogos por inumeros motivos.

 

1- por ter apenas 4gb de memoria ram

2- não possui uma placa de vídeo

 

Eu preciso saber qual a sua configuração completa dependendo do caso você pode acrescentar uma placa de video e dar um up no seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cadu Silva Combat arms não é mais pesado (ainda mais que ele está rodando com mais fps), veja se não é alguma configuração no seu GTA (e qual o problema de jogar a 70? seu monitor provavelmente é 60hz, você nem vai conseguir perceber diferença se estiver acima de 60).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o colega Monge disse, o seu processador é bom, mas o resto da máquina nem tanto. 4 gigas para jogos hj em dia é pouco e sem um vídeo offboard fica impossível jogar jogos mais modernos e mais pesados.

 

Recomendo, se você tiver $$$ e se seu hardware permitir, um bom upgrade. Tenta pelo menos acrescentar no mínimo mais 4 gigas de memória e espetar uma placa de vídeo offboard nesse seu pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/12/2016 às 15:26, Cadu Silva disse:

Meu pc é o um intel core i3 3.40 GHz 4Gb de ram Placa de video intel hd graphics 4400 E não sei se ele está usando sua capacidade total nos jogos entendeu? Ja atualizei todos os driver com o driver booster mais sinto que algo está faltando, até porque rodo gta sa á 70 fps e combat arms a 100 sendo que combat arms é bem mais pesado!

Correto mano, pra isso tinha que configurar no jogo algumas opções no médio, filtros; 2X, essas coisas podem melhorar, no driver da intel parece não ter opção alguma resta tentar colocar em Opções 3D a opção Desempenho.

 

Ligar o filtro e o anti-serrilhado no driver do intel não fica legal não, teria que ligar no jogo supondo que não funcione pelo menos fica em algo mais dedicado tipo trilinear(hardware) ao invés de bilinear(software).

 

É uma VGA dinâmica que vai trabalhar com o que o jogo pedir, por isso tentar subir a configuração do jogo aos poucos, além disso tem um modo de economia de energia e processamento que você pode desligar no painel da intel. Vá também em Painel de Controle//Opções de Energia e mude de Balanceado ou Econômico para Alto Desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...