Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho e Placa de video


Posts recomendados

Boa tarde amigos, tenho um PC GAMER relativamente bom, eu mesmo montei a 3 anos atrás, meu foco esta sendo BF1, pois até agora os jogos que jogava não tive problemas, mas com BF1 to sentindo uma perca de desempenho, tipo no x1 e close range com o inimigo. Por favor me ajudem se estiver errado, configurações:

-placa-mãe gigabyte am3 ga-870a-ud3

- Processador Bulldozer FX-8150 8 núcleos

- 16 g Ram 4 pentes de 4G Corsair

-1 tera e meio de HD

- Fonte 650 80plus

-Placa de video R9 270x 2G MSI Gamer

- Fibra óptica de 200 megas

 

Então estou notando uma perca de rendimento mesmo no LOW (85 a 90 de fps), e no bf4 eu rodava no ultra de boa!

 

O que tem de errado ou tenho que comprar outra PLACA?

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa VGA com apenas 2gb realmente pesa muito nos jogos atuais...

 

O recomendado para os jogos de hoje é ter uma VGA com 4gb pra cima, 2GB estão ficando ultrapassado..

 

Sua config é boa, o que realmente está gargalando aí, é a placa de vídeo, dificilmente você vai conseguir rodar no ultra com um FPS bom com esses 2gb's...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Filipe Targa disse:

@BiggerJazzBR Amigo desculpe minha ignorância, não sou estão fera no conhecimento de Hard, mas meu PC montei todo AMD, NVIDIA vai ter o mesmo encaixe no slot?

 

Com relação a VGA's pode escolher a que melhor você familiarizar. Citei a RX 480 e a GTX 1060 pois ambas tem aparecido na mesma faixa de preço e ambas possuem um desempenho relativamente parecido. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Operating System
    Windows 7 Ultimate 64-bit SP1
CPU
    AMD FX-8150    49 °C
    Tecnologia Zambezi 32nm
RAM
    16,0GB Dual-Channel DDR3 @ 671 Mhz (9-9-9-24)
placa-mãe
    Gigabyte Technology Co. Ltd. GA-990FXA-UD3 (Socket M2)    36 °C

Gráficos
    D2369 (1920x1080@60Hz)
    4096MB ATI AMD Radeon R9 200 Series (MSI)    39 °C
Storage
    931GB Hitachi HDS721010DLE630 ATA Device (SATA)    31 °C
Drives óticos
    TSSTcorp CDDVDW SH-S223B ATA Device
Áudio
    USB PnP Sound Device

 

 

Amigos por favor , surgiu uma duvida, o socket  M2 da minha placa-mãe aceita a placa de video RX480 8Gb???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...