Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Quad gargala GTX 650?


Posts recomendados

Vou comprar um pc gamer de entrada com as seguintes configurações:

• Processador Intel Core 2 Quad Q8200 2.3 Ghz
• Placa-mãe Asus P5KPL-AM-SE
• Placa de vídeo Geforce GTX 650 TI 2 Gb Windforce DDR5
• Memória RAM: 4GB DDR2 800 Mhz(quero dobrar no futuro)
• HD 250 GB Samsung
• Gabinete Padrão Preto Duex
• Fonte 450 W C3-Tech

 

As minhas duas dúvidas abaixo

• Esse processador dá muito gargalo em relação a GTX 650TI em alguns jogos como GTA V, Rainbow Six Siege e MadMax? Se der gargalo, vale a pena fazer overclock nesse core 2 quad?

• Essa fonte aguenta toda essa configuração mesmo? E se eu fizer gargalo pode aumentar o TDP do processador?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só preciso que rode no low e seja mais ou menos jogável em vários testes na internet essa configuração roda acima dos 30 fps no GTA V e eu como não tenho muito dinheiro vou usar monitor 900p, com a resolução menor o desempenho poderia se tornar menos pior. Minha única dúvida é a respeito do overclock. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a gargalo não entre processador e VGA não haverá não agora como@Jasiel disse em jogos atuais seu processador vai estourar, eu tinha um Core 2 Dual e uma GTX 550ti fiz o teste rodando GTAV e ainda conseguir levar o game ruim só que dava pra brincar, então seu 2 quad consegue dependendo do game fazer uma taxa de fps aceitavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...