Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JPOfi

Posso ligar um PC gamer num filtro de linha?

Recommended Posts

Oi, vou comprar uma PC Gamer, e estou com medo de ligar em um filtro de linha.

configuração:

i3 6100

gtx 960

8 gb

hd de 1t

placa-mãe g1 sniper b7

fonte de 600

só que eu não tenho um estabilizador, e meu pai falou que precisa comprar um de de 1000va, mas um amigo meu falou que eu posso ligar em um filtro de linha ou se eu tiver mais money comprar um nobreak, mas eu não tenho muita grana, acho que no maxino tenho uns 100 real, e gostaria de saber se eu posso ligar esse pc em um filtro de linha ligado na tomada.

Editado por JPOfi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é bastante recomendado ligar em um filtro de linha, de preferência da marca Clamper. Os preços variam de 60 a 170 reais.

Se for comprar Nobreak é recomendado o Senoidal, pois os tradicionais faz a mesma função de um estabilizador...Porém esses modelos Senoidais são bem caros.

Editado por Leegados
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca use um estabilizador, não cumpre o que promete e pode danificar o seu PC. Os próprios fabricantes de fontes de qualidade não recomendam o seu uso. Use apenas um bom filtro de linha. Os Nobreaks de qualidade custam quase R$2000,00. Veja algum desses filtros: http://www.lojaclamper.com.br/mais-que-e-um-filtro-de-linha?gclid=CPS8yYKa5dACFckGkQodApYBBw

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@JPOfi Estabilizador? ainda bem que você não tem, e nem gaste dinheiro comprando, isso é um lixo para computadores...

Ligue diretamente na tomada ou compre um "bom" filtro de linha,

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@jpofi você deve

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Muito Obrigado pela ajudar, valeu gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só um PC gamer como qualquer outro PC pode ser ligado em um filtro de linha.

Estabilizador nunca deve ser utilizado.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

A um tempo atrás me indicaram aqui no forum mesmo um modelo da Clamper, Energia 5, e desde então eu recomendo a todos. Um pouco caro mas vale o investimento! 

adicionado 9 minutos depois
    Editado por BiggerJazzBR
    duplicidade
    • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais