Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ligar um PC gamer num filtro de linha?


JPOfi

Posts recomendados

Oi, vou comprar uma PC Gamer, e estou com medo de ligar em um filtro de linha.

 

configuração:

i3 6100

gtx 960

8 gb

hd de 1t

placa-mãe g1 sniper b7

fonte de 600

 

só que eu não tenho um estabilizador, e meu pai falou que precisa comprar um de de 1000va, mas um amigo meu falou que eu posso ligar em um filtro de linha ou se eu tiver mais money comprar um nobreak, mas eu não tenho muita grana, acho que no maxino tenho uns 100 real, e gostaria de saber se eu posso ligar esse pc em um filtro de linha ligado na tomada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é bastante recomendado ligar em um filtro de linha, de preferência da marca Clamper. Os preços variam de 60 a 170 reais.

Se for comprar Nobreak é recomendado o Senoidal, pois os tradicionais faz a mesma função de um estabilizador...Porém esses modelos Senoidais são bem caros.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nunca use um estabilizador, não cumpre o que promete e pode danificar o seu PC. Os próprios fabricantes de fontes de qualidade não recomendam o seu uso. Use apenas um bom filtro de linha. Os Nobreaks de qualidade custam quase R$2000,00. Veja algum desses filtros: http://www.lojaclamper.com.br/mais-que-e-um-filtro-de-linha?gclid=CPS8yYKa5dACFckGkQodApYBBw

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...