Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

galax gtx 1070 (hof ou exoc)


Posts recomendados

Boa tarde, vou fazer esse upgrade no meu PC e queria saber se vale a pena pegar a versão HOF da placa ao invés da versão EXOC.

1070 EXOC > http://www.galax.com/pt/galax-geforcer-gtx-1070-exoc-sniper-white.html

1070 HOF > http://www.galax.com/pt/graphics-card/hof/galax-geforcer-gtx-1070-hof.html

 

A diferença de preço é que a versão HOF está R$400 mais cara, vale a pega pagar esses R$400?

Quais são as diferenças das placas?

 

Obrigado desde já :)

 

PS: Config do PC

Gigabyte Z170X Gaming 3

I7 6700

1x8gb HyperX

EVGA 750BQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victormgons Vale não amigo só modinha da Galaxy, tenho essa EXOC SNIPER aq na loja é uma placa muito top roda tudo que você imaginar, pode comprar sem medo.

adicionado 0 minutos depois

@victormgons Esse 400 reais você já guarda e compra outra coisa, um SSD, mais memorias, perifericos etc.. Agora vamos combinar a HOF é linda viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, O Monge disse:

@victormgons Vale não amigo só modinha da Galaxy, tenho essa EXOC SNIPER aq na loja é uma placa muito top roda tudo que você imaginar, pode comprar sem medo.

adicionado 0 minutos depois

@victormgons Esse 400 reais você já guarda e compra outra coisa, um SSD, mais memorias, perifericos etc.. Agora vamos combinar a HOF é linda viu.

 

Ah obrigado, acho que vou pegar ela mesmo.

A HOF é linda demais, mas as duas combinam com o gabinete (H440 Branco) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MuRiLOow disse:

Amigo essa versão HOF (Hall of fame) não passa de uma edição premium da placa, sem duvidas é de deixar qualquer um babando, mas cara 400 reais é muitaa grana e da pra você investir em outros equipamentos que vão te render mais desempenho ao invés de mais estética.

 

É, vou pegar a EXOC mesmo, obrigado! :D

 

4 minutos atrás, O Monge disse:

@victormgons No fim o importante mesmo é o desempenho kkkk

 

Claro hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...