Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O driver de video parou de responder e se recuperou


Posts recomendados

até o inicio de 2016 eu jogava normalmente (league of legends e minecraft) (eu tinha windows 10), até que do nada começou a dar o erro 'o driver de video parou de funcionar e se recuperou', dava toda hora apenas quando jogava, até que um dia abri o league legends como adimininstrador e em modo de compatibilidade windows xp service pack 3, e funcionava, mas no minecraft não funciona abrir nesse modo, mas eu queria ajuda para resolvelo tanto no league of legends sem ter que abrir nesse modo e no minecraft

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Arthur Felix disse:

eu ja formatei o computador 2 vezes, uma formatei mesmo, a outra mudei para o windows 8 mas o problema persiste

 

Tenho tido o mesmo problema. até diminuiu um pouco depois que fiz algumas alterações no painel Nvidia, mas ainda acontece as vezes. E nem é quando jogo, é navegando mesmo.

Estou com o penúltimo driver da Nvidia, 375.95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...