Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hackiusss

Qual placa de vídeo devo comprar?

Recommended Posts

Olá galera, há algum tempo atrás comecei a montar um PC, e agora chegou numa parte digamos, "crucial", a placa de vídeo. Pretendo rodar alguns jogos atuais, e alguns antigos, tendo como exemplo SKYRIM ou Mortal Kombat 9...

Tenho em mente a R7 240, é uma boa comprar?

R7 240

Especificações:

-Placa-mãe: Gigabyte 78LMT-S2

-Processador: AMD FX 4300 (Quad Core, 3.8 GHz)

-Fonte: Corsair CX 430.

-Memoria RAM: 8 gigas.

-HD: 500 gigas.

Editado por Hackiusss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Hackiusss disse:

Mas minha placa-mãe é DDR-3

Não entendi. O que isso tem a ver?

Ah tá, acho que entendi. VocÊ ta preocupado da placa-mãe ser DDR3 e as placas de vídeo serem DDR4 ou superior? Se for isso, esqueça a preocupação, não tem qualquer ligação.

Editado por braconius

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então posso comprar uma placa DDR-4 que pega normalmente na minha placa-mãe que é DDR 2?

Compartilhar este post

Link para o post
    2 horas atrás, Hackiusss disse:

Então posso comprar uma placa DDR-4 que pega normalmente na minha placa-mãe que é DDR 2?

O tipo de memória que a placa-mãe usa, não tem relação com o tipo de memória que a placa de vídeo usa..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais