• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marreta

Configurar udma no windows 2000

2 posts neste tópico

Olá... Eu tenho um HD Maxtor D740SX (acho que é isso), e estou tentando ativar/configurar o recurso de UDMA para utilizá-lo com ele. Sei que não se trata de problema do hd e sim de instalações de drivers relacionados à controladora IDE que no meu caso é a SIS 5513 (péssima por sinal). Sei também que ela, no caso da minha mb, aceita ata 33 e ata 66 somente... Porém, já fiz de tudo para instalar o drive da SiS que acompanha o cd da minha placa e não consigo, sempre que mando o windows instalar com este drive ele diz que só encontra os drivers próprios (windows) que deveriam também funcionar... Então pergunto: Teria eu que instalar o Win 98 somente por esta incompatibilidade do UDMA? ou, o problema será com o meu cabo, o que eu acho pouco provável pois estou usando o cabo que acompanha a mb e no manual consta que esse é para ata 66. Peço uma ajuda dos caros senhores.

PS: Vale lembrar que as versões disponíveis de drivers tanto no cd original quanto no site são as seguintes - DOS, NETWARE, NT35, NT40, OS2, WIN9X, WINDOWS.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0