Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me explicar o que está acontecendo?


Posts recomendados

Minhas configurações

placa-mãe - Asus P8H61-M LX3 R2.0
Processador - QuadCore Intel Core i5-2500
Ram - 4gb
Fonte - Fonte Corsair CX-500W 

A placa de vídeo que estou usando é uma Hd Silent 6450 uma placa bem antiga e fraca, porém eu tenho uma HD Radeon 5870 1GB DDR5 só que toda vez que eu tento ligar ela a placa-mãe bipa, eu li uma vez que minha placa-mãe talvez não suporte ela e como sou meio leigo no assunto queria perguntar pra vocês se isso é possível, não queria ter que comprar outra placa-mãe sendo que o problema pode ser na placa de vídeo. 

Agradeço :D 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, theologiss disse:

O bipe causado são 2 bipes curtos. 

http://www.hardware.com.br/comunidade/bios-tutorial/145689/

 

Falha geral, que impede o BOOT.. Deve ser mesmo a VGA, que está com algum problema sério.. É a única troca que você faz, que causa problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Na verdade esqueci de mencionar uma coisa, para eu ligar essa placa de vídeo eu tenho que retirar o cabo que liga o HD pois a placa é grande e as entradas do cabo do HD ficam embaixo da placa de vídeo, aí eu reparei que ele bipa por causa que tá sem o HD, eu tentei ligar ele antes sem a placa de vídeo e sem o HD é fez o mesmo beep, resumindo o pc não liga sem o HD é eu só posso testar a placa sem o HD por causa do tamanho dela que impossibilita o cabo do HD ficar encaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@theologiss (Editado)  Os códigos variam de fabricante para fabricante, viu? E aquele post é bem antigo, pode estar desatualizado.

 

Encontrei isso no site da Asus: "Two short beeps - When using Crashfree to recover BIOS, the new BIOS is successfully recognized."

 

Tem certeza que são apenas dois beeps curtos? Senão ele só está informando que a BIOS foi recuperada com sucesso (ou coisa do tipo). Eu testaria outro monitor, ou ainda a placa de vídeo em outro computador, pois parece estar ligando sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...