Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
João Ortiz

terabyteshop! fujam dela!!!

Recommended Posts

João Ortiz    7

Fiz uma compra de um PC completo + monitor na Black Friday (25/11) e até na data que escrevo isso (08/12) nada de eu receber meus equipamentos. E eles fazem de tudo para esconder o descaso deles, ao invés de pelo menos se desculparem. Fiz uma postagem no grupo deles do Facebook reclamando e, como das outras vezes, eles simplesmente apagam para não deixar ninguém ver o descaso da empresa. Minha recomendação que fica é: NÃO COMPRE NA TERABYTESHOP!!! É melhor você gastar um pouco mais mas ter a certeza que vai receber seu produto...

DESCASO_TERABYTE.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, João Ortiz disse:

Fiz uma compra de um PC completo + monitor na Black Friday (25/11) e até na data que escrevo isso (08/12) nada de eu receber meus equipamentos. E eles fazem de tudo para esconder o descaso deles, ao invés de pelo menos se desculparem. Fiz uma postagem no grupo deles do Facebook reclamando e, como das outras vezes, eles simplesmente apagam para não deixar ninguém ver o descaso da empresa. Minha recomendação que fica é: NÃO COMPRE NA TERABYTESHOP!!! É melhor você gastar um pouco mais mas ter a certeza que vai receber seu produto...

DESCASO_TERABYTE.png

Nossa cara como assim, você ja ligou pra la?    o negocio vai ser ir no procon.

Compartilhar este post

Link para o post
João Ortiz    7
  • Autor do tópico
  • Eles têm sorte de eu ter entrado em semana de prova na faculdade, por isso que ainda não fui ao Procon, mas passando as provas, no dia seguinte vou procurar o meio jurídico para entrar numa ação contra eles!

Compartilhar este post

Link para o post
    Bruno Luna    20
    11 minutos atrás, João Ortiz disse:

Eles têm sorte de eu ter entrado em semana de prova na faculdade, por isso que ainda não fui ao Procon, mas passando as provas, no dia seguinte vou procurar o meio jurídico para entrar numa ação contra eles!

Meu Xperia Z3+ estourou a tela e após 2 tentativas com idas e vindas sem reparo, entrei neste site do Proton e fiz a reclamação. 2 semanas depois, já estava com o outro celular NOVO em mãos.

Se você não for do RJ, procure Procon Online + "seu estado". Segue o link abaixo:

http://www.procononline.rj.gov.br

Compartilhar este post

Link para o post
    João Ortiz    7
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Bruno Luna disse:

Meu Xperia Z3+ estourou a tela e após 2 tentativas com idas e vindas sem reparo, entrei neste site do Proton e fiz a reclamação. 2 semanas depois, já estava com o outro celular NOVO em mãos.

Se você não for do RJ, procure Procon Online + "seu estado". Segue o link abaixo:

http://www.procononline.rj.gov.br

Valeu, Bruno...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    jefcavalli    62
    1 hora atrás, João Ortiz disse:

DESCASO_TERABYTE.png

E o prazo máximo era quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais