Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video nova não da sinal


Ganzaq

Posts recomendados

Comprei uma gtx 1070 da asus e ela chegou hoje

Fui testar ela e vi que o conector dela é de 8 pinos e minha fonte tem um de 6 e de 2 

Tentei ligar ela assim e ela não ligou, nem o pc

Coloquei minha placa antiga e o pc ligou normalmente

Creio que o problema seja nos pinos, aqueles adaptadores de 8 pinos da certo? Vou comprar um pra testar

Minha fonte é uma seasonic s12ii 620w

Na vga não veio nenhum outro cabo de pinos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, se certificou que instalou os drivers corretamente?

caso não consiga instalar os drivers do CD que acompanha a caixa da placa de video, 

retire-a, conecte o cabo na entrada onboard e instale o driver só então instale a placa e ligue o PC.

 

(confira se sua placa tem alimentação externa, caso contrario não irá funcionar)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Higor Matheus disse:

olá amigo, se certificou que instalou os drivers corretamente?

caso não consiga instalar os drivers do CD que acompanha a caixa da placa de video, 

retire-a, conecte o cabo na entrada onboard e instale o driver só então instale a placa e ligue o PC.

 

(confira se sua placa tem alimentação externa, caso contrario não irá funcionar)

 

Não da pra instalar os drivers porque com a placa de video conectada o pc não liga, acho que esqueci de mencionar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...