Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo 1060


Posts recomendados

Fala galera!

 

Estou montando meu PC GAMER e gostaria de algumas informações antes de terminar de comprar as peças... portanto o quanto antes quero tirar minhas dúvidas.

Resolvi investir na placa-mãe:  ASUS p/ Intel LGA 1151 Z170M-PLUS/BR, 4xDDR4, HDMI/DVI/DVI-D/RGB,M2,USB 3.0 Boost,SATA 6Gb/s, PCI Express, UEFI BIOS

 

Ela é compatível com qual placa de vídeo 1060? Vai rodar legal meus jogos com o processador: i5 6400? Qual placa 1060 investir a longo prazo sem ter problemas?

 

Agradeço a atenção e se alguém puder me ajudar, recomende ou me de alguma sugestão se possível.

OBS: Lembrando que meu objetivo é jogar os games em FULL HD.

 

:thumbsup:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roz Captain olá, seja vem vindo ao Fórum. É tudo 100% compatível, só acho meio desperdício investir e

Nesta placa-mãe, veja a G1.Sniper B7 dai a diferença de preço você conseguiria pegar um i5 6500 ou até 6600

Em relaçãoà GPU veja à zotac ap

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Jasiel disse:

@Roz Captain Placa-mãe liberada para OC mas esse processador não faz, se não for fazer OC pegue uma H170,

 

Suporta uma GTX 1060 sim, mas qual sua fonte?

Minha fonte é uma Corsair 600, to querendo pegar uma gtx 1060 quero ver uma com bom custo beneficio e compativel com essa placa-mãe porque já investi nela.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel POTUS disse:

@Roz Captain olá, seja vem vindo ao Fórum. É tudo 100% compatível, só acho meio desperdício investir e

Nesta placa-mãe, veja a G1.Sniper B7 dai a diferença de preço você conseguiria pegar um i5 6500 ou até 6600

Em relaçãoà GPU veja à zotac ap

valeu pelas informações, mas já comprei a placa-mãe na confiança q ela seja mais durável agora qual processador seria bacana investir tmbm? porque visando q os i5 6400, 6500, 6600 tem pouco frames de diferença, vale mais apenas o i56400 em questão, viso trocá-lo por um melhor futuramente talvez um i7 mas queria tirar o melhor proveito com um processador mediano a medio-longo prazo usufruindo da melhor forma minha placa-mãe...

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, Jasiel disse:

@Roz Captain Suporta sim, boa fonte...

No caso esse DDR 4 da placa-mãe é compatível com o DDR5 da placa de vídeo, nao entendo muito bem esse quesito se puder me explicar eu agradeço, sou leigo no assunto apenas aprendi algumas coisas com análises feitas por técnicos do ramo no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jasiel disse:

@Roz Captain Nesse caso o DDR4 são as memórias, que são uma nova tecnologia, GDDR5 que é a placa de vídeo, "G" significa "Graphics", mas elas são compatíveis sim, contanto que a placa-mãe tenha o slot DDR4 para a memórias...

Poxa mermão que alívio cara!!

 

Vou jogar mais tranquilo agora tenho q pesquisar qual a melhor 1060 custo-benefício, quero ver se vai ter novidade no começo do ano também vai que né? 

 

Muito obrigado Jasiel!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...