Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uso da gpu


Posts recomendados

Boa noite galera, gostaria alguem que manjasse realmente no assunto pois. comprei minha placa faz 1 mes pra jogar cs go mais leve , (eu nao tinha placa de video antes)
beleza vou entra no cs go continua mesmo fps ate diminuiu sla, por exemplo na foto do cs go a placa usa 0% ai sobe pra 10% e desce pra 0%  , mais fica em 0% o tempo todo
como se ela n queresse trabalhar sabe, como podem ve só os 2 núcleos do meu processador ta trabalhando 100% e a placa nada ta parada praticamente, Beleza resolvi testa em outro jogo no minecraft botei um shaders la , beleza rodou legal deu pra sentir a diferença  de antes quando n tinha placa, rodou suave a placa estava usando 100% 99% 90% de boa ai, vou testar no lol mesma coisa que  o cs placa 0% .

Isso seria o jogo? ou a placa que n qr usa naquele jogo porque n tem tal opção?
o que fazer para que ela trabalhe 100% no cs go também?
Me ajuda por favor

CS.png

LOL.png

MINE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jasiel disse:

@Daniel Zanoni Garcia Qual sua configuração completa? incluindo marca e modelo da fonte.



Processador AMD A4-4000 APU with Radeon(tm) HD Graphics 3.00Ghz no turbo (3.2)
Memória RAM 8,00 GB
Placa RX 460 2 GB
Fonte Wisecase 500w (acho q é a fonta mais 500w da conta de um cs go é leve cs go :c)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Jasiel disse:

@Daniel Zanoni Garcia Isso resolveu seu problema?

 

Utilize sempre o programa DDU para fazer desinstalação de driver, reinicie o computador e instalei ele novamente!

tipo se eu desinstala e instalar dnv qual vai ser a diferença? kk

 

adicionado 0 minutos depois

@Fabio Kgn Falei sim Processador AMD A4-4000 APU with Radeon(tm) HD Graphics 3.00Ghz no turbo (3.2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jasiel disse:

@Jasiel vou usa o DDU agora mais a placa no cs go continua a mesma.0% ta sobindo pra 100% mais cai, praticamente so os núcleos do processador ta trabalhando.

Mais deixa eu te fazer uma perguntinha essa minha placa é dx12 e to usando dx12 fiquei sabendo que esse dx12 ta um lixo pra jogo so no bf1 acho q melhora falarao, o que acha de eu bota o 11? melhora sera. o problema e acha o 11

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Daniel Zanoni Garcia

 

DirectX é cumulativo, ou seja, o 11 faz parte do 12.. Alias, o Afterburner não é lá muito bom com VGA da AMD.. provavelmente, ela não tá a zero, mas tá com uso bem baixo, limitado pela CPU..

 

São 3 jogos que usam seu PC, de forma distinta..



Entendi mais então se eu bota dx11 ta falandoo que n vai mudar nada? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@Daniel Zanoni Garcia é bem simples mudar para DirectX 11, geralmente os jogos tem essa opção, veja no CSGO nas opções de vídeo talvez se esta selecionado DirectX 12, e mude para DirectX 11.

 
 
caso n tiver a opção ai só instalando mesmo ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...