Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sapientia

Tem como ligar o PlayStation4 em uma tv analógica(AV) ?

Recommended Posts

Algum dos senhores poderiam me informar se eu posso ligar o ps4 numa tv analógica(Lg flatron) usando um conversor desses que mudaram a tv analógica pra digital ? Vou colocar umas fotos da minha tv,do meu conversor e do ps4. Só pra mim aproveitar o ps4 enquanto junto dinheiro pra comprar uma tv moderna.

televiso-tv-lg-flatron-tela-plana-com-controle-20-polegadas-D_NQ_NP_521421-MLB20771910827_062016-O.jpg

PRODT-1200.jpg

ps4-slim.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sapientia teoricamente acredito que não é possivel, até porque se seu conversor não tiver entrada hdmi isso não será possivel, atente-se para essa parte entrada hdmi vai estar marcado com IN e não OUT, então olhe se seu conversor vai ter o IN proximo ao hdmi, se tiver OUT é saida, essas tvs antigas não dão a mesma qualidade de imagem que o ps4 passa, então não tem toda aquela qualidade dos jogos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Elder Nauvirth Realmente,como disse,só tem [HDMI out].Você conhece uma solução barata pra ligar o play4 nessa LG flatron até eu comprar outra TV ?

Editado por Sapientia

Compartilhar este post

Link para o post

@Sapientia você pode usar esse conversor do link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766013316-mini-adaptador-conversor-de-hdmi-para-video-composto-3rca-av-_JM

o único problema é questão de frete, mas procure na sua cidade para ver se encontra o mesmo para compra, ou realmente espere pela sua tv para aproveitar da imagem do console.

Uma pergunta meio óbvia, a foto do ps4 que você usou no post, é foto do que você tem ai ou só para demonstração mesmo ? Pois esse ps4 da foto é o modelo slim

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Elder Nauvirth Eu tinha visto sobre esse adaptador,mas no youtube tem muito vídeo dizendo que não funciona,ex:

,

,

,embora eu pense que esse pessoal nos vídeos utilizaram de forma errada,isso abalou minha confiança no produto,você acha que vai funcionar no ps4 ? No total deu R$57,79(Com frete somado)

adicionado 20 minutos depois

É o modelo slim que tenho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sapientia acredito que irá funcionar sim, pois eu vi um video o cara ligou o ps4 fat(modelo antes do slim e pro) e olha que funcionou e parece que a tv dele era mais antiga

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Elder Nauvirth Beleza,vou acreditar no seu discernimento,esse aqui serve >http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710056537-mini-adaptador-conversor-de-hdmi-para-video-composto-3rca-av-_JM< ? Gostei desse anuncio.Uma curiosidade,esse vendedor tem muitas vendas pra quem tem apenas dois anos no mercado livre rsrsrs.

adicionado 10 minutos depois

ESTA DUVIDA FOI RESOLVIDA.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sapientia pois é esse serve, eu também estranhei ele ter tanta venda e apenas pouco tempo de conta no mercado livre, mas pelo visto dá pra ver que o pessoal gostou para comprar tanto assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não postei nada de novo! Só confirmei que, sem esse conversor já apresentado nos post acima, não tem como funcionar, pois o PS4 é completamente digital e o TV apresentado, é analógico!....

O conversor é esse já apresentado...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710056537-mini-adaptador-conversor-de-hdmi-para-video-composto-3rca-av-_JM

Não tem outra forma de se fazer esse ligação entres os aparelhos apresentados!...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar seu retorno com a solução!...

Tenho certeza que funcionará!

Estaremos aguardando seu retorno!.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais