Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um Pc para uso Profissional de Edição de imagens , construção e 3D...


Posts recomendados

Boa Noite a todos...

Por favor me ajudem, tenho pressa nas informações ...
Eu já uso os programas abaixo... só que com notebook da Asus e não dá mais conta....E preciso montar um PC para Edição imagens, Construção e imagens em 3D...

- edição de imagem: Photoshop
- construção: AutoCAD e archicad
- 3D: Sketchup e V-ray


Por favor me ajudem a montar um PC do zero, com processador e placa de vídeo , vou montar ou na rua santa efigênia ou em alguma loja indicada por vocês....

Por favor se puderem me ajudar com todas informações eu agradeço...

e se puderem por favor me passem para eu montar 03 máquinas ( valor baixo , valor médio e valor alto ) tenho limitações bastante no meu orçamento...

Boas festas a todos nesse Natal e ótimo 2017...

grato,

Fernando

obs....sou novo aqui , mais sei que é o melhor lugar para me ajudarem....sempre li todos os tópicos e meus parabéns a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir daqui estou fazendo um PC caro para atender as necessidades, irei adaptar as peças de acordo com seu orçamento e ao longo do post

Para renderização de vídeo, imagem e construção, recomendo um I7 da Intel, mais precisamente um I7 6700 (não precisa ser o I7 6700K), que ele tem, além de cores de ALTÍSSIMA qualidade, tem vários cores.

Sobre o "orçamento baixo" preciso saber qual orçamento é esse.

Recomendo memória RAM de 16GB no mínimo

 

PS: Placas de Vídeo (GPU) não afetam muito na renderização, construção e etc, elas ajudam mais em games, nesse caso o que realmente é afetado é a CPU (processador)

PS 2.0: uma máquina para renderização BARATO e bom é difícil, geralmente estão para a casa dos 3k a 5k os mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w

Tambem sou novo por aqui! E estou montando um para min, este pc que sugeri logo acima é uma configuração bem semelhante ao que estou para comprar!

Só não sei bem sobre a credibilidade das placas pny!

Desde ja peço a aqueles que entendem mais que eu para dar uma olhadinha e fazer seus comentarios!

Eu penso que esta é uma boa configuração baseada em custo beneficio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2016 às 02:51, Garryinho disse:

A partir daqui estou fazendo um PC caro para atender as necessidades, irei adaptar as peças de acordo com seu orçamento e ao longo do post

Para renderização de vídeo, imagem e construção, recomendo um I7 da Intel, mais precisamente um I7 6700 (não precisa ser o I7 6700K), que ele tem, além de cores de ALTÍSSIMA qualidade, tem vários cores.

Sobre o "orçamento baixo" preciso saber qual orçamento é esse.

Recomendo memória RAM de 16GB no mínimo

 

PS: Placas de Vídeo (GPU) não afetam muito na renderização, construção e etc, elas ajudam mais em games, nesse caso o que realmente é afetado é a CPU (processador)

PS 2.0: uma máquina para renderização BARATO e bom é difícil, geralmente estão para a casa dos 3k a 5k os mais baratos.

bom dia e agradeço a todos pela ajuda....e desejo um ótimo natal e ano novo...ótimo 2017

 

eu acabei fazendo ....

core i5 6500

placa-mãe H170 asus

placa de video gtx 970 da asus

ssd 120 + 1 tera de hd

8gb da corsario...e vou aumentar mais 8 quando me der uma folga

fonte 650...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...