Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com NET VIRTUA


Posts recomendados

Olá galera, beleza?

 

Estou a duas semanas tendo problema com minha internet da NET e já não sei mais o que fazer, o pior é que por negligência da NET ou fico assim ou cancelo e fico sem internet, já troquei modem, chamei os técnicos aqui 3x e eles todas as vezes dizem que a internet está normal, alguém saberia dar uma luz do que pode estar errado?

Ela fica extremamente instável e lerda em momentos aleatórios, quando eu reinicio volta tudo ao normal, porém após algum tempo volta a ficar extremamente lerda, as vezes ela continua piscando as luzes de Up/Down, sem sinal de erro na rede do windows mas não funcionando, como se tivesse caido e após alguns segundos volta a funcionar, as vezes só reiniciando. Meu pacote é de 30mb down/3mb up.

 

As três vezes que os técnicos vieram me afirmaram que os parâmetros estavam OK e que não tinha nenhum problema, porém como eles só olham por 5 minutos e vão embora, não chegaram a presenciar ela instável e caindo, pra vocês terem uma ideia, enquanto escrevia isso ela caiu 2 vezes.

 

Grato pela atenção.

 

 

 

net.png

net2.png

net3.png

adicionado 24 minutos depois

Atualização: pelo 10621 me informaram que minha rede estava com "ruido" o cara reiniciou minha internet a distancia, perdi a ligação já que estava no fixo e continuo não sabendo o que fazer.

 

obs: não sei se isso influência, mas quando fizeram a instalação aqui mas entre o poste da onde minha rede sai até minha casa tem mais ou menos uns 30~40 metros, não tinha cabeamento no post da frente da minha casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...