Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Desligando em Caso Especifico


Posts recomendados

Ent tenho esse pc a mt tempo e praticamente ngm usava meus pais usavam algumas vezes na semana pois eu tinha outro mas vendi.. ent voltei a usar esse to usando desde o inicio do ano e no começo ele agia normalmente com o passar do tempo fui instalando o que eu usava etc e o computador desliga quase sempre pelo mesmo fator.
como é pouco antigo o pc se trata de um Phenom x4 9600 Black Edition 2300mhz,4gb ram 2x2,Radeon HD6850 dual fan xfx,HD de 1 tb,placa-mãe (FOXCONN) M61PMV,Fonte 500w HRCS
Obs: os "casos" de que falei são... o computador sempre desliga da ate pra eu saber a hr q vai desligar quando vou vazer algo q sei q ele rejeita ja pensso vish vai desliga dae ele desliga ;-; alguns desses casos, em um game q jogo sempre q vou em uma parte do mapa com alguns de meu time ele desliga, quando jogo ouvindo musica ou baixando algo e os jogos q eu jogo nele sao leves ele aceitava csgo,lol,warface td em boas qualidades agr ele desliga em alguns casos neles em qualquer resoluçao ou graficoe a placa de video tem um "overclock"do programa amd catalyst e n muda nd eu deixar ele no max no medio desativado, o pc continua desligando. e uma coisa q percebi é que quando eu entro no amd catalyst control center e diminuo o clock do processador para 1150mhz ele cria uma certa "tolerancia" a desligar no caso eu posso passar no lugar do mapa por bastante tempo ate a partida toda se quiser mas se tiver mais coisa como musica ou sla ele desliga também e meus fps  ficam baixos por estar com metade do mhz do processador, e isso n importa o grafico tanto no ultra low ou no maximo ele desliga ;-; espero q alguem possa me ajudar pois estou o ano todo com esse problema e outro fator que geralmente me dizem sobre temperatura e tal o maximo q chega os componentes durante o jogo e outras atividades q fazem ele desligar é entre 42/50 graus a placa de video e cerca de 39/52 graus o processador quanto ao resto hd etc ficam bem frios 20/26 graus ja a memoria n achei um jeito de medir xD espero q possam me ajudar Obg desde já.

adicionado 5 minutos depois

e ele n da tela azul n reinicia ele realmente DESLIGA como se puxasse da tomada ent espero uns 5 segundos pra poder funcionar o botao do power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...