Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Murilo sNice

Pc Desligando em Caso Especifico

Recommended Posts

Ent tenho esse pc a mt tempo e praticamente ngm usava meus pais usavam algumas vezes na semana pois eu tinha outro mas vendi.. ent voltei a usar esse to usando desde o inicio do ano e no começo ele agia normalmente com o passar do tempo fui instalando o que eu usava etc e o computador desliga quase sempre pelo mesmo fator.
como é pouco antigo o pc se trata de um Phenom x4 9600 Black Edition 2300mhz,4gb ram 2x2,Radeon HD6850 dual fan xfx,HD de 1 tb,placa-mãe (FOXCONN) M61PMV,Fonte 500w HRCS
Obs: os "casos" de que falei são... o computador sempre desliga da ate pra eu saber a hr q vai desligar quando vou vazer algo q sei q ele rejeita ja pensso vish vai desliga dae ele desliga ;-; alguns desses casos, em um game q jogo sempre q vou em uma parte do mapa com alguns de meu time ele desliga, quando jogo ouvindo musica ou baixando algo e os jogos q eu jogo nele sao leves ele aceitava csgo,lol,warface td em boas qualidades agr ele desliga em alguns casos neles em qualquer resoluçao ou graficoe a placa de video tem um "overclock"do programa amd catalyst e n muda nd eu deixar ele no max no medio desativado, o pc continua desligando. e uma coisa q percebi é que quando eu entro no amd catalyst control center e diminuo o clock do processador para 1150mhz ele cria uma certa "tolerancia" a desligar no caso eu posso passar no lugar do mapa por bastante tempo ate a partida toda se quiser mas se tiver mais coisa como musica ou sla ele desliga também e meus fps  ficam baixos por estar com metade do mhz do processador, e isso n importa o grafico tanto no ultra low ou no maximo ele desliga ;-; espero q alguem possa me ajudar pois estou o ano todo com esse problema e outro fator que geralmente me dizem sobre temperatura e tal o maximo q chega os componentes durante o jogo e outras atividades q fazem ele desligar é entre 42/50 graus a placa de video e cerca de 39/52 graus o processador quanto ao resto hd etc ficam bem frios 20/26 graus ja a memoria n achei um jeito de medir xD espero q possam me ajudar Obg desde já.

adicionado 5 minutos depois

e ele n da tela azul n reinicia ele realmente DESLIGA como se puxasse da tomada ent espero uns 5 segundos pra poder funcionar o botao do power

Editado por Murilo sNice

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais