Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cálculo na própria célula


Posts recomendados

Pessoal, bom dia.

 

Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês: Preciso fazer com que o valor digitado faça um cálculo simples na própria célula.

Por exemplo, ao digitar 1500 na célula B1, eu quero que este número já seja divido pela célula A1, sendo assim, se em A1 estiver 3, ao digitar 1500 na célula B1 o valor se transformará em 500.

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, DJunqueira disse:

Tenho uma planilha com função semelhante, ela soma na própria célula dentro de um intervalo de células, qualquer valor digitado.

você pode adaptar...

Soma automática na célula.zip

Realmente é algo parecido com o que necessito mas não faço ideia do que modificar no código para que realize a operação que necessito:

 

Suponha que seja em C1 onde deveria ocorrer o cálculo,

 

=(C1+1750)/B1

 

saberia me dizer como modificar?

adicionado 2 minutos depois

@Edson Luiz Branco Olhando a resposta do @DJunqueira verifiquei que foi escrita por você:

 

Macro escrita por Edson Luiz Branco em 7/10/16 no fórum Clube do Hardware

Macro escrita por Edson Luiz Branco em 7/10/16 no fórum Clube do Hardware

mas infelizmente não entendo o suficiente para realizar as adequações que necessito, que seriam:

 

Suponha que seja em C1 onde deveria ocorrer o cálculo,

 

=(C1+1750)/B1

 

saberia me dizer como modificar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...