Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 com fx6300


Posts recomendados

Galera, bom dia.

 

Pra contextualizar, essa é a configuração atual do meu pc:

AMD FX6300 3.5 GHz

HyperX Fury 8GB 1866 Mhz DDR3

Asus mATX M5A78L-M LX/BR

PSU Corsair CX430V2 430W

Sapphire Radeon HD 6670 1GB DDR3

 

Ou seja: minha VGA é antiga e já não suporta muita coisa hoje em dia. Estou pensando em trocar por uma GTX 1060, mas fico com receio com relação à fonte (não seria melhor uma de 550W?) e se casaria bem com o FX.

 

Dá pra ir de boa com uma placa dessa ou teriam alguma sugestão melhor?

 

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua fonte já está de boa amigo e ah, tua placa-mãe é mal otimizada para a linha FX de processadores, ou seja, teu processador não vai dar o máximo que ele pode e, mesmo ele dando o máximo dele, iria dar uns gargalos com a 1060. Sugiro guardar mais uma grana e pegar uma Asus H170 + Core i5 6500 + 8Gb de RAM DDR4 se for pegar uma 1060, para compensar, senão nem pega. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dead_Melkor man você vai sentir gargalos em jogos que utiliza muito da cpu, o ideal seria você trocar este procs para tirar um proveito melhor desta VGA, um outra opção seria uma rx 470, sobre a fonte ela segura ambas as vga de boa, pois a medida que vão lançando novas vgas o comsumo energetico vai diminuindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...