Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema R7 250 (não aguenta rodar no maximo)


Posts recomendados

Olá, esses dias comprei um r7 250 para meu pc, porém dps q instalei ia jogar c elas e com poucos minutos de jogo ela travava e eu tinha q reiniciar, como um bom curioso q sou tentei de tudo, até q abri meu afterburner e configurei para ela rodar a 850mhz de core clock e 1050mhz memory clock, pronto problema resolvido, porém gostaria de usar minha placa de video na configuração padrão dela (925mhz cc e 1125mhz mc) ao invés de perder desempenho para poder usa-la, se alguem puder me ajudar agradeço.

 

amd phenom II x2 555 3.2 ghz

biostar n68s3+

6gb ram

amd radeon r7 250 powercolor

feasso ff-550r

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Alex Ikezili disse:

@NascarBR conferi, nao passa dos 65•c, e minha placa de video tem baixo consumo, nao precisa nem de conector de energia, e eu consegui fazer ela rodar normal, mas tive q diminuir o desempenho dela queria saber o que pode ser, sera q nao é problema na placa de video?

Pode até ser, tem como testar em outro lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o mesmo problema com essa placa! Eu tava usando ela com uma fonte de genérica, e ela tava travando desse jeito ai, ela trava fica um monte de listra na tela e tem que reiniciar, aí eu comprei uma Fonte Corsair CX-500W, e mesmo assim o problema continua, se vocês conseguirem alguma solução me avisem. :/

 

OBS.: A minha também é da PowerColor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Alex Ikezili disse:

@aliciadbezerra então a solucao temporaria q arranjei foi instalar o programa msi afterburner (gratis) ai você configura a placa para rodar a 850 mhz de core clock e 1050 mhz de memory clock, o unico problema disso é q a placa nao estaria rodando com a potencia total...

Vou fazer isso, se por acaso tu conseguir fazer ela rodar com a potência máxima, me fale como fez pra eu fazer aqui. Isso é muito chato, não confio mais nesse fabricante.

 

#edit O fato de eu não confiar mais nesse fabricante é que eu tinha comprado ela na Kabum, e a primeira peça que recebi, veio com o mesmo problema, então o defeito está na linha da marca, ou até mesmo na própria marca, depois eles mandaram outra peça pra substituir, e o problema persistiu, já troquei todos os componentes do meu PC e nada mudou, o que leva tudo a ser que o problema está nela mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...