Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alex Ikezili

Problema R7 250 (não aguenta rodar no maximo)

Recommended Posts

Olá, esses dias comprei um r7 250 para meu pc, porém dps q instalei ia jogar c elas e com poucos minutos de jogo ela travava e eu tinha q reiniciar, como um bom curioso q sou tentei de tudo, até q abri meu afterburner e configurei para ela rodar a 850mhz de core clock e 1050mhz memory clock, pronto problema resolvido, porém gostaria de usar minha placa de video na configuração padrão dela (925mhz cc e 1125mhz mc) ao invés de perder desempenho para poder usa-la, se alguem puder me ajudar agradeço.

amd phenom II x2 555 3.2 ghz

biostar n68s3+

6gb ram

amd radeon r7 250 powercolor

feasso ff-550r

Editado por Alex Ikezili

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NascarBR    4.530

Sua fonte não é confiável e conferiu as temperaturas?

Compartilhar este post

Link para o post
Alex Ikezili    1
  • Autor do tópico
  • @NascarBR conferi, nao passa dos 65•c, e minha placa de video tem baixo consumo, nao precisa nem de conector de energia, e eu consegui fazer ela rodar normal, mas tive q diminuir o desempenho dela queria saber o que pode ser, sera q nao é problema na placa de video?

Compartilhar este post

Link para o post
    NascarBR    4.530
    1 minuto atrás, Alex Ikezili disse:

@NascarBR conferi, nao passa dos 65•c, e minha placa de video tem baixo consumo, nao precisa nem de conector de energia, e eu consegui fazer ela rodar normal, mas tive q diminuir o desempenho dela queria saber o que pode ser, sera q nao é problema na placa de video?

Pode até ser, tem como testar em outro lugar?

Compartilhar este post

Link para o post
    Alex Ikezili    1
  • Autor do tópico
  • @NascarBR olha tem um cx600 do meu irmão aqui, poderia testar c ela e ja descobrir se a fonte é o problema, mas eu realmente desconfio q seja a placa dee video

Compartilhar este post

Link para o post
    NascarBR    4.530
    1 minuto atrás, Alex Ikezili disse:

@NascarBR olha tem um cx600 do meu irmão aqui, poderia testar c ela e ja descobrir se a fonte é o problema, mas eu realmente desconfio q seja a placa dee video

Legal, faça o teste com essa CX e veja se muda algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com o mesmo problema com essa placa! Eu tava usando ela com uma fonte de genérica, e ela tava travando desse jeito ai, ela trava fica um monte de listra na tela e tem que reiniciar, aí eu comprei uma Fonte Corsair CX-500W, e mesmo assim o problema continua, se vocês conseguirem alguma solução me avisem. :/

OBS.: A minha também é da PowerColor

Editado por aliciadbezerra

Compartilhar este post

Link para o post
    Alex Ikezili    1
  • Autor do tópico
  • @aliciadbezerra então a solucao temporaria q arranjei foi instalar o programa msi afterburner (gratis) ai você configura a placa para rodar a 850 mhz de core clock e 1050 mhz de memory clock, o unico problema disso é q a placa nao estaria rodando com a potencia total...

Compartilhar este post

Link para o post
    4 horas atrás, Alex Ikezili disse:

@aliciadbezerra então a solucao temporaria q arranjei foi instalar o programa msi afterburner (gratis) ai você configura a placa para rodar a 850 mhz de core clock e 1050 mhz de memory clock, o unico problema disso é q a placa nao estaria rodando com a potencia total...

Vou fazer isso, se por acaso tu conseguir fazer ela rodar com a potência máxima, me fale como fez pra eu fazer aqui. Isso é muito chato, não confio mais nesse fabricante.

#edit O fato de eu não confiar mais nesse fabricante é que eu tinha comprado ela na Kabum, e a primeira peça que recebi, veio com o mesmo problema, então o defeito está na linha da marca, ou até mesmo na própria marca, depois eles mandaram outra peça pra substituir, e o problema persistiu, já troquei todos os componentes do meu PC e nada mudou, o que leva tudo a ser que o problema está nela mesma.

Editado por aliciadbezerra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais