Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte XFX XT 500W suporta configuração FX-8320E + GTX 1060?


Posts recomendados

Boa tarde galera, eu sou novo no Clube do Hardware, e estou com uma pequena duvida.  Na black friday consegui comprar todas as peças do meu pc, sou novo nesse mundo de pc gamer, então realmente não sei mexer com configuração (o que aguenta e o que não aguenta) em fim, as peças ainda estão chegando, mas ainda estou na duvida quanto a minha fonte, se ela aguenta ou não minha config:

 

-Processador fx 8320e

-Gigabyte gtx 1060 3gb

-mémoria ram hyper x de 8gb 1886mhz

-Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR (sei que é bem simples, inclusive alguem sabe me dizer se tem alguma melhor, com custo x beneficio?)

-FONTE XFX 500W XT BRONZE FULL WIRED 80+BRONZE, P1-500B-XTFR (realmente não sei se aguenta, um amigo disse que aguenta tranquilamente, mas eu vejo muita gente com uma fonte com mais de 500w em configurações mais simples)

-hd 1tb.

 

ps:. aceito dicas(baratas) pra melhorar o pc

 

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabriel Filgueira disse:

quero trocar mes que vem ainda. Mas você acha que tem algum perigo essa placa-mãe pro meu pc? se é uma bomba?

Amigo, essa placa-mãe vai limitar seu cpu, pois o tdp dela é 95w enquanto o do seu cpu é 125w. Será preciso mesmo substituir a placa-mãe. Pode ser a GA-780 USB3 que o amigo indicou.

 

Boa sorte.

adicionado 2 minutos depois
23 minutos atrás, Gabriel Filgueira disse:

-Processador fx 8320e

 

Desculpa, tinha lido que era o 8320, mas é o 8320E. Nesse caso, é 95W mesmo, está de acordo com a placa. Mas como os colegas disseram: troque, ela não é boa. Ela vai funcionar, mas não é a melhor situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gabriel Filgueira disse:

 

mas não há nenhum perigo real pro pc utilizando ela né?