Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HT Samsung HT-F4500K/ZD liga, mas não funciona


Posts recomendados

Bom, antes de mais nada agradeço o espaço e aos futuros retornos para o meu problema. Pesquisei no CdoHW e não encontrei caso semelhante por isso resolvi criar este.

Tenho há 3 anos um Home Theater Samsung HT-F4500K/ZD, porém foi muito pouco usado, então há mais ou menos 30 dias atrás fui usá-lo. Ele ligou, mas parou nisso: apareceu no visor "Load" e em seguida "Stop", na TV aparece a mensagem como se não estivesse conectado na mesma, e também e não menos estranho, a porta do CD não abre (nem pelos botões do painel). O menu, não sei se posso dizer que não carrega, já que (como disse) não aparece sinal na TV. Enfim, já desconectei tudo, refiz tudo, mudei o cabo HDMI que funciona no X-Box, mas nada funcionou. Minha suspeita é que a entrada de HDMI do aparelho possa está "queimada". Mas, do que isso só um técnico pra dizer. 

Se alguém ou um técnico puder me orientar a fazer algo sem precisar levar à assistência eu agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

O que você podia fazer, já fez!!!

Conferiu ligações e cabos.

 

Infelizmente não temos como te ajudar mais, porque a partir desse ponto, a análise do sintoma é no circuito, provavelmente fonte ou saída em curto. NÃO tem como ser exato sem analisar.

 

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraços e um bom final de semana pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...