Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu em curto


joao1900

Posts recomendados

Ola a todos estou desesperado e presizo de ajuda .

Meminha placa-mãe  estragou  pk eu lavei ela com agua e sabao neutro  mas com pressa nao deixei secar muito tempo então liguek tudo e deu curto e nunca mais ligou a parte do cpu.

então eu comprei uma placa-mãe nova liguei tudo e o pc nao bipa,nao da Imagem ,todos os coolers e leds funciona e o butao power nao desliga .então fiz os seguintes testes:passei borracha na memoria e nada,verifiquei todas as ligacoeis tudo ok,troquei pasta térmica  nada então testei peça por peça.Liguei so cpu placa-mãe liga cooler rodas mas butao power nao desliga ,pos as memorias ficou igual,carta de video ficou igual então tirei o cpu deixando tudo o resto e ai o butao power ja liga e desliga ,mas basta por o cpu sen ligar o cabo cpu a alimentacao ja nao desliga.então eu penso ke sera do cpu em curto ou queimado pela antiga placa-mãe .Agradecia que me ajudassem dando dicas para ver se estou certo ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...