Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps muito baixo, notebook novo


Posts recomendados

 

Boa tarde!

Parceiros, recentemente comprei um novo Notebook,

NOTEBOOK ACER F15
Core i5
i5-6200U 2.3GHz with Turbo Boost up to 2.8GHz
Intel HD Graphics 520, up to 4160 MB dinamic Video Memory
Memoria de 8GB DDR4
1000 GB HDD
WINDOWS 10

Nao entendo muito de sistemas, placas e computador no geral,
Comprei pensando ser um bom computador pois uso no dia-dia do trabalho, e nas horas vagas jogo.

Pois bem, Instalei o nosso querido CS GO, e no entanto meu FPS fica na base de 20, 30 ..
Sendo que meu outro notebook, que realmente era um PC DA XUXA, rodava na base do 50 o fps..
Alguem saberia me dar alguma dica, ajuda ou infomacao..
Acredito que deva ter algo de errado, pois o notebook nao pode ser estão ruim assim a ponto de nao rodar nem 50 de fps ..

 

Por favor, me digam o que acham da configuração do notebook, o que vocês acham que pode ser o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CharleyCSGO Amigo veja as configurações de video, o CS GO é um game leve porém para quem tem placa de video, quem usa o HD graphics tem que dar uma moderada e não abusar de recursos graficos muito alto. Va testando do baixo até onde aguentar para ver se muda alguma coisa. Jogar CS GO com 30 fps deve ser o fim mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, O Monge disse:

@CharleyCSGO Amigo veja as configurações de video, o CS GO é um game leve porém para quem tem placa de video, quem usa o HD graphics tem que dar uma moderada e não abusar de recursos graficos muito alto. Va testando do baixo até onde aguentar para ver se muda alguma coisa. Jogar CS GO com 30 fps deve ser o fim mano.

Mano, eu coloquei tudo no Baixo, e ta nesse 30 fps.

 

@Guilherme Ravisio Mano, nao tem nada no computador, ele ta zerado, comprei essa semana e a unica coisa que baixei foi o cs go..  E ja coloquei tudo no Melhor desempenho =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, O Monge disse:

@CharleyCSGO

Mano abaixa a resolução, segundo esse video os fps oscila bastante para os 30 fps com esse seu processador, então acho que está normal amigo. E olha que os graficos estão no baixo viu mano.

Mano, eu nao acredito..  meu outro notebook i3, totalmente menor que esse.. roda 50 limpo de fps..

 

Tu acha que essas configuracoes desse notebook sao mt ruins??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu processador tem 2 núcleos com hyperthreading que faz o sistema enxergar 4. O clock dele é de 2.3ghz e sobe até no máximo 2.8ghz. Quando o final de um processador da intel p/ notebook é  com "U" quer dizer que ele é de entrada, bem fraquinho.

Minha sugestão é olhar nas opções de energia se estão com desempenho máximo na tomada ou coisa do tipo. Mas eu acho que é issoaí mesmo, porque em 1280x720 com tudo no low o cara do vídeo que o @O Monge postou ficou com 30~40fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CharleyCSGO Veja a dica ai do nosso amigo @grievous com as opções de energia, porque eu vi outro video aq mano e mesma coisa na casa dos 30 fps, veja essa dica http://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/FHma7HjT-soluaaeo-fps-baixo-apas-atualizaaaeo-de-aniversaario-windows-10, o APP do Xbox estava pprovocando queda de fps no cs go vej ai nesse link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...