Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Feks

Gabinete Cable Managemant

Recommended Posts

Feks    14

Pessoal,

Hoje tenho um Sentey, porém eu não acho ele muito bom para o Management.

Consegue me indicar algum de até uns R$350,00 que possui um bom cable management? De preferência gabinetes grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FFmarini    133

@Feks eu tenho um Cooler Master HAF 912, gostei bastante dele, tem um bom espaço entre a tampa lateral e parte de trás da placa-mãe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Feks    14
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, FFmarini disse:

@Feks eu tenho um Cooler Master HAF 912, gostei bastante dele, tem um bom espaço entre a tampa lateral e parte de trás da placa-mãe.

Eu queria um com acrilico na lateral rs

Compartilhar este post

Link para o post
    Elder Nauvirth    850

@Feks com acrilico lateral você pode optar por algum da linha java da pcyes, o red custa R$250, mas pode ser que encontre mais barato, além disso ele tem um bom espaço, é mid tower e está disponivel em 5 cores que são: Vermelho, Azul, Amarelo, Verde e Laranja

Compartilhar este post

Link para o post
    Feks    14
  • Autor do tópico
  • Compartilhar este post

Link para o post
    Feks    14
  • Autor do tópico
  • Galera Obrigado pela dica, está bem difícil escolher!!

Eu acabei mudando de ideia, como minha MOBO é mATX, vou procurar um gabinete mATX.

Indicam algum que tambem tenha case separada para a fonte? sabe, que não fica aparecendo.

Compartilhar este post

Link para o post
    grievous    789

@Feks Não entendi essa de "fonte separada do case". De gabinete mATX eu conheço alguns, todos custam em média R$250 reais.

Corsair Carbide 88R
    gabinete-corsair-carbide-series-88r-micr

Thermaltake Versa H15

gabinete-thermaltake-versa-h15-window-ca

Thermaltake Versa H13

gabinete-thermaltake-versa-h13-ca-1d3-00

Compartilhar este post

Link para o post
    Feks    14
  • Autor do tópico
  • Quando digo fonte separada do gabinete, seria aquele case que faz a fonte ficar escondida. Sabe??

Igual tem no 

http://www.pichau.com.br/gabinete-thermaltake-view-27-ring-12-verde-ca-1g7-00m1wn-gr

Compartilhar este post

Link para o post
    Elder Nauvirth    850

@Feks talvez o que você procure e não esteja sabendo explicar é o fato do gabinete ter psu cover, que nada mais é que uma tampa para a fonte ficar escondida na parte de baixo do gabinete e não um gabinete com fonte separada, olha esse exemplo para ver se dá para entender melhor 

images_(26)_(1).jpg?1466472625

Compartilhar este post

Link para o post
    Feks    14
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Feks talvez o que você procure e não esteja sabendo explicar é o fato do gabinete ter psu cover, que nada mais é que uma tampa para a fonte ficar escondida na parte de baixo do gabinete e não um gabinete com fonte separada, olha esse exemplo para ver se dá para entender melhor 

images_(26)_(1).jpg?1466472625

Isso mesmo Elder, PSU Cover!!!

Eu acabei comprando o Thermaltake View 27, achei um até que um preço razoavel.

Compartilhar este post

Link para o post
    Elder Nauvirth    850

@Feks Adivinhei que era psu cover, bom que ajudei, agora você precisa comprar um que seja compativel com seu gabinete

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Feks    14
  • Autor do tópico
  • @Elder Nauvirth o que eu comprei ja vem com o PSU Cover =)

Valeuuuuu

Podem fechar o topico!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais