Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual margem de temperatura segura ?


Posts recomendados

tenho conf: i7 6700k, asus maximus viii hero, 16gb ddr4 rpjaws V, asus stris 1070, watercooler h45, queria saber qual a temperatura que esse componetes trabalha em margem normal ou segura rodando jogos em full hd no ultra, pois estopu achando que a placa de video esta esquentando muito qual temperatura que os mesmo trabalhem em margem segura ? algum programa para fica monitorando, preciso de dicas pois não sou muito expert em hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Pelo que eu entendi ele está falando da placa de video

 

Bom tenho as mesmas conf que você, exceto a memoria ram e que minha VGA é uma Gaming X...

 

A minha VGA bate entre os 60~65 em dias quentes, você só tem que se preocupar se ela começar a bater os 90°...

 

Fora isso está tudo tranquilo, essas VGA's foram feitas para aguentar grande índice de calor.

 

Mas mesmo assim como falaram ali em cima, calcule para ver qual temperatura está ficando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victor_Mag Nem sempre amigo já vir varias placas com 3 fans ai rodando na casa dos 75 graus, agora relaxa amigo sua placa de video até 80 graus está aceitavel, tmb vai depender muito do gamer que você está rodando, se a placa está a constantes 99% de uso a tendencia é a temperatura subir mesmo, agora passou de 80 graus é de se preocupar. Normalmente placas muito forte que tem esse problema, a gtx 1070 ta de boa até uns 75 depende da rtewmperatura ambiente tmb. Eu tava com uma gtx titan x pascal do meu primo ela batia 100 graus kkkk tive que adptar um WC nela e ,mesmo assim ela bate os 70 dependendo do game então fica de boa

adicionado 1 minuto depois

@TigerTKM isso mesmo amigo você tem central de ar no seu quarto?

adicionado 2 minutos depois

@TigerTKM @victor_Mag Aq no nordeste é um sonho meu deixar uma VGA rodando na casa dos 60 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...