Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vinicius Portes Fernandes

Defeito ou noobisse

Recommended Posts

20161209_161921.mp420161208_184236.jpg20161208_184232.jpg

Ola CdH, comprei recentemente uma placa de vídeo GTX 970 asus strix e estou tendo problemas com vídeo, não sei o motivo mas creio q seja a placa de vídeo pelo fato de ter sido o ultimo equipamento que troquei no pc.

Tirei prints e filmei pelo celular então me perdoem pelo áudio que vazou.

Editado por Vinicius Portes Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Portes Fernandes Qual sua configuração completa? placa de vídeo nova?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem cara de ser defeito na placa de vídeo. Comprou nova? Responda as perguntas do @Jasiel  e informe a configuração (principalmente marca e modelo da fonte).

Recomendo que já acione o RMA por segurança. Enquanto segue o processo de RMA, faça testes em outra máquina.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, placa nova!

Confiuração: 

i5 4690k

MB H97M-Gaming 3

16 gb DDR3 vengeance

gtx970 asus strix

HD seagate 7200 meio antiguinho já

Fonte cx750 corsair

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Portes Fernandes Faltou a fonte, mas eu já acionaria o RMA, pode ser defeito da placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Portes Fernandes "Autorização de Devolução de Mercadoria"

Fale com a loja que você comprou, relate o problema e peça uma nova placa de vídeo, eles irão te auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pra devolver a placa e pegar outra? meio q nao da, usei ela uns 10 dias sem problemas dai sai de férias e voltei agora, tem uma semana e esta acontecendo isso. nao sei se o problema é realmente a placa de video ou alguma configuração tosca q fiz. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Portes FernandesQuando você conecta direto na placa-mãe o monitor, funciona normal?

Se sim, é sua VGA, é o mesmo que mandar para garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ah detalhe, eu uso o pc normalmente e isso ai acontece as vezes, por isso nao sei se é defeito, normalmente acontece enquanto estou assistindo videos no youtube ou filmes e seriados salvos no pc com o programa kmplayer

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Portes Fernandes Instalou os drivers da placa? o vídeo onboard da placa-mãe funciona sem esses problemas?

Qual sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 6 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Vinicius Portes FernandesQuando você conecta direto na placa-mãe o monitor, funciona normal?

ah beleza entendi, vou verificar com a loja o que eu faço.

peço ao modrador q nao feche o topico pro caso de alguem saber como arrumar caso nao seja defeito.

adicionado 0 minutos depois
    3 minutos atrás, Jasiel disse:

@Vinicius Portes Fernandes Instalou os drivers da placa? o vídeo onboard da placa-mãe funciona sem esses problemas?

Qual sua fonte?

sim instalei pelo geforce experience

6 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

vou testar

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Portes Fernandes Pode ficar tranquilo que eu não vou fechar, mas ainda preciso da informação da sua fonte, qual marca e modelo dela?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Portes Fernandes provavel que agora será direto com a fabricante.

@Jasiel Ele mencionou a fonte acima, uma cx 750

Provavelmente editou após você perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Flávio Santana Lima Obrigado,

@Vinicius Portes Fernandes Recomendo que você entre em contato com a loja na qual fez a compra da placa de vídeo e peça a troca.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tenho q esperar o problema aparecer novamente para fazer o teste

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Vinicius Portes Fernandes Pode ficar tranquilo que eu não vou fechar, mas ainda preciso da informação da sua fonte, qual marca e modelo dela?

eu editei o post mas a fonte é uma corsair cx750

adicionado 3 minutos depois

beleza, obrigado pela atençao, vou verificar a placa de video onboard para ver se o problema persiste e caso nao persista entrarei em contato com a loja.

agradeço muito

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é artefato na sua placa de vídeo (digita "artefato placa de vídeo" no google imagens que você verá casos semelhantes), ela está com defeito, independente se você usou 10 dias e depois ficou de ferias as lojas geralmente dão um ano de garantia ou pelo menos três meses.

Nem esquenta muito a cabeça, se você sabe que suas demais peças estão boas aproveita a garantia e já entra com um pedido de troca.

Editado por Zucchini
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais