Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Erso

Loja online para mídias (especialmente DVD+R Dual Layer)?

Recommended Posts

Costumo fazer meu backups domésticos em mídia, especialmente DVD+R Dual Layer, porém é difícil encontrar lojas na internet com um bom preço e uma boa variedade de marcas.

Estou em busca de sugestões de lojas online com este perfil. Andei pesquisando em algumas, mas não sei se são confiáveis ou se a o material é realmente de qualidade.

Editado por Erso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.shopdamidia.com.br

Pelo menos na loja física eles tem uma variedade razoável de marcas.

Comprei alguns tubos lá, CD, DVD e DVD DL. ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essas eu não conheço, eu morava meio perto do Shopdamidia e os preços eram bons, especialmente se considerar o preço do frete X a sola do sapato gasta ( :D ), e sei da loja online porque eles anunciaram com o CdH algumas vezes.

Na tua cidade tem a balão da informática, fica lá no Taquaral pelo que eu vi, não tem como você ir na loja física?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já dei uma passada lá, mas ultimamente anda triste o lugar... Só encontrei Maxprint e umas outras marcas desconhecidas por preços razoáveis. As marcas mais famosas estavam um absurdo. Acabei não levando nada, pois já tive problema com mídia "barata".

Acredito que dependendo do preço da loja online talvez compense o frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, eu estava pensando em ir na Balão, que pena. :(

Em supermercado não tem?

Não sei onde tem um Extra ou Wall-Mart (no xópis D. Pedro?) aqui, no de Ribeirão preto lembro de ter pelo menos Elgin ou Sony.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tem em vários lugares, mas o problema é o preço... Estava fazendo um comparativo, comprando em lojas online que costumo comprar, mesmo pagando frete, ainda assim sai mais barato o pino do que em algumas lojas físicas. Nestas lojas que citei os preço são melhores ainda, mas como não as conheço fico na dúvida sobre a compra.

Editado por Erso
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais