Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo lento após reinstalar Win7


lucas_bueno

Posts recomendados

Tenho um Megatron (não sei o modelo, veio de um primo) e uso ele tem um bom tempo já, mas semana passada ele deu problema após eu reiniciar várias vezes a força (tava sem paciencia pra esperar ele desligar mesmo) e ele começou a dar tela azul naquela tela de ''carregando windows''. Dei uma olhada no que poderia fazer, tentei restaurar o sistema e nada deu certo, pensei ''ah, vou formatar então''. Vi em um site como formatar e fiz isso, porém minha surpresa foi de que na verdade eu não tinha formatado, apenas instalado o Windows em cima do Windows que eu já usava, o que fez com que meus arquivos fossem para a pasta ''windows.old'' no disco C (recuperei-os, copiei para onde estavam originalmente e excluí essa pasta). O problema é que após ''formatar'', meus vídeos (tanto os que já tinha quanto os que baixei após a ''formatação'') não estão sendo exibidos como eram antes do note dar o problema. Agora eles ficam lentos em tela cheia e com uma qualidade de imagem ruim (meio pixelizados, acho que dá pra dizer isso). O que poderia ser e como corrigir isso? Pelo que vi no gerenciador de arquivos, o driver de vídeo desse Megatron é um tal de SIS Mirage 3 Graphics, o qual nunca ouvi falar. Devo instalar algum outro drive (Intel, por exemplo) ou atualizar esse (não achei atualizações quando busquei no google)?

Não entendo desse negócio de drivers e etc, procurei informações na internet do porque dos vídeos ficarem assim e não achei respostas, portanto se alguém puder ajudar, eu ficaria muito agradecido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só colocar no Google assim: sis mirage 3 graphics windows 7
Vai encontrar vários links para os drivers, um exemplo é este:
http://www.brasil2017.com.br/driver-video-sis-mirage-3-graphics-windows7windows-8xpvista.html

 

Também pode usar um programa para instalar/atualizar todos os drivers:
https://sdi-tool.org/download/

 

Baixe o SDI Lite (3.6MB). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...