Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Fornecer Permissão de Administrador!!


Posts recomendados

Eu não consigo excluir pastas e arquivos da pasta Arquivos de Programas, e também quando eu vou mudar o nome da minha conta administrador, gerenciar as contas ou  fazer algo que tenha o simbolo de Administrador, as vezes da algum tipo de erro e as vezes não acontece nada. Eu fui pesquisando e vi que nas pastas que eu queria excluir tinha o trustedinstaller como administrador, e pesquisei como deixar eu como administrador encontrei isto: "Propriedades, Segurança, Avançadas, Proprietário -> Editar..." nesta parte de "Editar" tem o simbolo de administrador, e ao clicar nele dá um erro: "Não foi possível abrir o editor de controle de acesso. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado". Como faço para Resolver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aconselho a alterar o proprietário em arquivos/pastas onde o proprietário é o trustedinstaller.

Em relação aos outros problemas, tente entrar em Modo Seguro e fazer as alterações. Quando entramos no Modo Seguro já estamos em um usuário do tipo Administrador.

No Windows 7 para entrar no Modo Seguro é só pressionar repetidamente a tecla F8 durante a inicialização do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Entrando no Modo Seguro eu consigo mexer nesses tipos de pastas, mas o problema é que todo dia eu tenho que copiar/colar/excluir um arquivo no Arquivos de Programas, dai preciso sempre entrar no Modo Seguro :/ Tipo se eu estiver no Modo Normal, se eu for excluir um arquivo de lá, pede permissão, eu clico em Continuar porém não acontece mais nada, e o arquivo não é excluído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...