Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
KlapFire

Não Consigo Fornecer Permissão de Administrador!!

Recommended Posts

KlapFire    0

Eu não consigo excluir pastas e arquivos da pasta Arquivos de Programas, e também quando eu vou mudar o nome da minha conta administrador, gerenciar as contas ou  fazer algo que tenha o simbolo de Administrador, as vezes da algum tipo de erro e as vezes não acontece nada. Eu fui pesquisando e vi que nas pastas que eu queria excluir tinha o trustedinstaller como administrador, e pesquisei como deixar eu como administrador encontrei isto: "Propriedades, Segurança, Avançadas, Proprietário -> Editar..." nesta parte de "Editar" tem o simbolo de administrador, e ao clicar nele dá um erro: "Não foi possível abrir o editor de controle de acesso. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado". Como faço para Resolver???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não aconselho a alterar o proprietário em arquivos/pastas onde o proprietário é o trustedinstaller.

Em relação aos outros problemas, tente entrar em Modo Seguro e fazer as alterações. Quando entramos no Modo Seguro já estamos em um usuário do tipo Administrador.

No Windows 7 para entrar no Modo Seguro é só pressionar repetidamente a tecla F8 durante a inicialização do computador.

Compartilhar este post

Link para o post
KlapFire    0
  • Autor do tópico
  • Entrando no Modo Seguro eu consigo mexer nesses tipos de pastas, mas o problema é que todo dia eu tenho que copiar/colar/excluir um arquivo no Arquivos de Programas, dai preciso sempre entrar no Modo Seguro :/ Tipo se eu estiver no Modo Normal, se eu for excluir um arquivo de lá, pede permissão, eu clico em Continuar porém não acontece mais nada, e o arquivo não é excluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais