Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este PC roda o jogo Overwatch no minimo com média de 30 fps ?


Posts recomendados

Windows: 7 Ultimate 64x

Processador: Core 2 Quad Q8400 2.66 ghz

Memória RAM: 4 GB

Placa de Vídeo: Geforce 210

HD: 500 GB

OBS: Olhei no Can You Run It e apenas a Geforce não é o suficiente para rodar o jogo, mas ela cumpre alguns fatores como pode ver no print http://prntscr.com/dhhgfx o resto segundo o site é tudo compatível. Queria saber se alguém joga e tem configurações parecidas como esta para dizer se aguenta o jogo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisaremos a partes, ok? 

 

Processador: Core 2 Quad Q8400 2.66 ghz:  OK seu processador é melhor que um AMD Phenom™ X3 865

Memória Ram: 4 GB +/- Poderá dar engasgo de ram e consumir bastante, forçando o micro operar pela a memória de cache que deixará o jogo lento, aconteceu comigo quando eu tinha watch dogs com 4 GB Ram upei para 8 GB uns dos problemas foram corrigidos, o da memória, mas e a vga? 

Placa de Vídeo: Geforce 210 >> OK. Creio eu que sua placa de vídeo é melhor que uma onboard Intel® HD Graphics 4400 ou do mesmo nível,  esta eu possuo mas não utilizo gráficos onboards por fazer o processador trabalhar mais. 

 

 no fim das contas, amigo creio que não rodará a 30 fps, mas um pouco abaixo. Digamos igualmente a mim quando rodava watch dogs 13-23 fps, vai ter umas partes claro que vai á 30 fps, mas não manterá estável vai ficar variando.  

 

 espero ter ajudado-ilhe com esta comparação, watch dogs necessita no mínimo 4/6 GB ram, recomendado para ficar suave é 8 GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Pelo que nós vemos rodar vai, mas como dito o fps vai variar muito que por sinal não é bom. Para ele seria bom pensar em investir em uma vga nova para rodar os jogos ao seu estilo e também ram, Mínimo hoje em dia é 8 GB, mas tempos atrás não sei se você lembra @Jasiel os games pedia no mínimo 2 GB e no máximo 4 GB,  outros até pedia bem menos que isso 1/2. 

 

As que eu recomendo:

 

Linha AMD:

 

R7 240

R7 250x / R7 250

R7 260 / R7 260x 

R7 350 

R7 360 

 

todas essas citadas são custo/benefício 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...