Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ely15

Saldão da informatica é confiavel?

Recommended Posts

@Ely15 Antigamente eu considerava a melhor joga de eletrônicos e hardware do Brasil, mas atualmente eles estão feios...

 

Se não me engano eles estão com um processo judicial por causa de entregas demoradas e itens que nem entregaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jasiel  Não está confundindo com o Balão da Informática não ?

 

 

 @Ely15 Sua nota no reclame aqui é boa, parece ser uma boa loja sim, mas eu não conhecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luan Moura Que naba, é verdade, me desculpem, confundi com balão da informática :oops:

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Luan cabral @Jasiel Galera não confundam, eu estou falando da SALDAO DA INFORMATICA não é a BALÃO DA INFORMATICA não, a saldão da informatica vende produtos recertificados, sabe aqueles mostruarios de lojas que ninguem quer porque ja estão arranhados e tal ou que sofreram avarias no estoque? então, esses produtos que eles vendem, ai acabam ficando mais baratos.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

     

    @Ely15 Tentei acessar agora meu cadastro no saldão da informática, não reconheceu minha senha e ao cadastrar uma nova, os dados de meu cadastro e compras realizadas sumiram.

    Eu já comprei seis notebooks lá, ao longo de anos, todos estavam conforme a descrição, da marca Acer, quatro deles eu revendi depois de dois anos de uso no mercadolivre, sem apresentarem nenhum problema no período em que os usei. O último que comprei, assim que chegou, apresentou problemas no vídeo, tipo um mal contato no cabo, conforme a posição a tela apagava, após contato com o SAC eles me mandaram um código para apresentar no correio enviando o notebook, sem pagar nada pelo envio, depois de trinta dias ele voltou funcionando perfeitamente. ainda estou usando dois deles e o único problema é que a bateria de um deles está durando pouco, cerca de quinze minutos, o que já era de se esperar pois comprei usado (recertificado) e já uso ele a mais de três anos, só espero aparecer uma boa oferta para comprar outro e revender este.

    Posso considerar que minha experiência pessoal com a loja foi boa.

    Todos eles tinham marcas de uso, como pequenos arranhões e desgastes nas teclas ou trackpad.

    Particularmente eu não recomendo as marcas philco, hp e cce, todas as experiências que tive com elas foram muito desagradáveis, eu as considero verdadeiro lixo eletrônico, já com acer, asus e lenovo eu só tive o problema descrito acima e a perda de capacidade de carga da bateria depois de uns quatro ou cinco anos de uso, o que é considerado normal.

    Espero que seja feliz em sua compra.

     

    Em 09/12/2016 às 19:48, Ely15 disse:

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Pincipi valeu brother, me ajudou muito. Como não conheço a loja eu estava com medo de comprar e receber um tijolo em casa hehehe

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×