Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Notebook R$ 3.000,00


Lemonkiss

Posts recomendados

Olá Pessoal.

 

Recentemente meu notebook da Dell estragou e eles querem me cobrar 1.800 pra arrumar (placa-mãe foi pro estouro). Enfim, por conta disso, decidi comprar um novo notebook.

A intenção é a utilização no dia a dia e também alguns jogos.

Tenho um budget de 3k, então tem que ser até esse limite, com melhor custo benefício de preferência.

Encontrei alguns modelos interessantes, mas estou bem por fora de quais seriam os melhores da atualidade, dentro desta faixa de preço e queria a ajuda de vocês.

Por enquanto, estou de olho nestes 2:

 

1- Notebook Asus X555UB-BRA-XX298T

 

2-Notebook Samsung Expert X50

 

Queria muito uma opinião sobre qual escolher. Se tiverem outras recomendações de notebooks, inclusive de lojas, estou aberto a sugestões.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manjaro Então, esse Acer parece ter um processador inferior e uma placa de vídeo pior, além de eu achar que Asus > Acer. Quais seriam os benefícios dele?

Além disso, o primeiro comentário do Acer:

 

Suporte péssimo!!!

20/09/2016

Notebook travou no primeiro uso e estou há nove meses tentando resolver problema. Não existem assistência técnica Acer. Você só pode enviar o produto pelos Correios e o único contato é por chat, onde eles prometem uma coisa e fazem outra. Enviei o produto duas vezes para a assistência. Na primeira, prometeram trocar por um novo e me devolveram o mesmo ainda com defeito. Na segunda, me prometeram a devolução do valor pago e me devolveram o notebook alegando estar consertado, sendo que já havia comprado outro. Acer pode ser uma boa marca, mas só se você não precisa usar o suporte. Se precisar, BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lemonkiss Por isso inseri o emoticon :confused: -- não sou bom na definição de qual hardware é melhor.... - estava pesquisando mesa digitalizadora e como vi esse acer no submarino...resolvi compartilhar :D

 

aliás., esse do Magazine seria o mesmo ??

 

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-e5-intel-core-i7-6-geração-8gb-1tb-lcd-15-6-placa-de-video-4gb-windows-10/p/2165012/in/note/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...