Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vtavares

PC GAMER Pichau chegou com problema

Recommended Posts

vtavares    10

Pessoal, boa noite.

Recentemente adquiri um computador na Pichau, e chegou com problema. Não da vídeo, conforme o vídeo:

Já estou solicitando suporte deles, mas não trabalham final de semana...

Alguém já passou por isso? (esse problema, e defeitos com a Pichau)

Alguém já solicitou direito de arrependimento lá?

Desde já agradeço qualquer ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
RS Faria    7.318

@vtavares

É esse PC no seu perfil? Ligou o monitor na VGA ou na placa-mãe?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Luan cabral    518

@vtavares tas ligando o cabo em qual saída de vídeo? sobre o fan da gpu, ele só começa a funcionar depois de uma certa temperatura.

Editado por Luan cabral
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
vtavares    10
  • Autor do tópico
  • @RS Faria Sim, é o do meu perfil... na VGA... Via HDMI...
    @Luan cabral Na saída HDMI... entendi... quando liguei no HDMI não da sinal nenhum de vídeo...  :/  

Editado por vtavares

Compartilhar este post

Link para o post
    RS Faria    7.318

@vtavares

E no onboard? Tem algum sinal?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    vtavares    10
  • Autor do tópico
  • @RS Faria Também não...

Tentei com D-SUB/HDMI da Onboard e nada acontece...

E tudo girando e "ligado"

Editado por vtavares

Compartilhar este post

Link para o post
    RS Faria    7.318

@vtavares

Seu monitor tá funcionando?? 

Era pra ter algum sinal de vida.. Se fosse a RX 470, o onboard funcionaria.. Um teste que você pode fazer, se achar válido e realmente quiser, é retirar a VGA.. Se ela estiver com algum problema, que esteja impedindo o BOOT, tirar ela DEVE resolver.. Ressaltei o "deve"...

Eles funcionam no sábado.. Devem responder seu e-mail.. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    vtavares    10
  • Autor do tópico
  • @RS Faria Maaaano, tive exatamente essa ideia aqui... Mas caso eu não tivesse você solucionaria!

Liguei sem a off board pra ver, a magia aconteceu... Ligou numa boa!

Quais são as possibilidades? Devo fazer algo ou somente informar isso pra eles? Já aconteceu algo com você assim? Eles pedem pra enviar o PC TODO? :(

Obrigado desde já mano! 

Compartilhar este post

Link para o post
    Maikao100    37

@vtavares dê uma olhada nos cabos que ligam os USB na placa-mãe. Comigo, deu esse problema por estarem mal conectados, só uma sugestão. No meu caso apenas desencaixei e coloquei de novo que deu certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
    RS Faria    7.318

@vtavares

Meu PC eu comprei todo separado.. O prazer da montagem, ficou comigo.. :P  Mas, eu comprei meu processador, fonte e VGA, lá..

Sobre a troca, você vai ter que ver com eles.. Aproveita que já tá com a mão na massa, e grave vídeos, com e sem ela, pra embasar sua reclamação..

O que você poderia fazer é testar essa placa em outro PC e uma outra placa de vídeo, no seu PC.. Pra ver se o problema tá isolado na placa de vídeo ou tem algo com o slot da placa-mãe.. Mas, veja com eles primeiro.. Como esses PCs tem garantia por peça, acho difícil precisar mandar o PC todo de volta..

Compartilhar este post

Link para o post
    vtavares    10
  • Autor do tópico
  • @RS Faria Entendi, vou ver se consigo algo pra testar o slot... vai ser complicado kkk Mas valeu.

@Maikao100 oi, obrigado man... Bom, parece que tá na vga mesmo, fiz isso mas nada mudou. Valeu de qqer maneira

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Fabio Kgn    24

Isso mesmo ( não colocar cabo muita força HDMI) na entrada deixa parcialmente.Tenho XFX 480 apresentou mesmo problema

Editado por Fabio Kgn
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    vtavares    10
  • Autor do tópico
  • @Fabio Kgn Vou tentar isso agora. Já posto o que deu.

[EDIT]

Minto... acho que nesse caso é outra coisa...

Porque eu não fiz exatamente nada no cabo quando testei com e sem a placa off-board...

Quando testei com a off-board, deixei o cabo na on-board só pra ver se ligava... e nada!

Aí passei pra off, nada...

Fiz um outro vídeo... amanhã vou falar com o pessoal da Pichau pra ver isso... Vou postando o andamento do caso aqui...

Editado por vtavares
    Adc info

Compartilhar este post

Link para o post
    vtavares    10
  • Autor do tópico
  • @Fabio Kgn Fiz...

Deu nada. :(

Coloquei nos 2, fui tirando devagarinho...

Ele ficava "sem sinal" até passar do limite e dar "desconectado"  ;/

A Pichau podia ter atendimento 24hrs, eu sofro de ansiedade UHDSDHIAUHIUHQWIRH :(

Compartilhar este post

Link para o post
    jefcavalli    62
    12 horas atrás, Fabio Kgn disse:

você tem algo nos se fala ? vou dizer exatamente você tem fazer

@Fabio Kgn Fabio, você está traduzindo as conversas antes de postar?

Você é estrangeiro?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Maikao100    37

muito estranho, nao dá pra entender o que ele fala, parece tradução mesmo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    vtavares    10
  • Autor do tópico
  • Estou passando uma dor de cabeça infernal, sobre essa compra, que atendimento horrível!

Cagam pra você, quando falam, depois de horas, mandam um texto pronto que não diz nada com nada. Meu último vídeo:

O último vídeo: 

Foi a última tentativa, eu só queria ser ajudado e resolver meu problema, outra plaquinha...

Mas to vendo que é furada! Se você tiver sorte, felicidades...

Se caso ocorra um probleminha, vão ***** pra você.

Estou no prazo do direito de arrependimento, e vou solicitar o cancelamento da compra!

Obrigado a quem tentou ajudar aí. Agora só me restam os estresses pra buscar meus direitos

Compartilhar este post

Link para o post
    vtavares    10
  • Autor do tópico
  • Sim, tentei.
    Fiz diversos testes, formatei, resetei bios, atualizei bios, os 2 conectores da fonte, usei um adaptador pra criar o de 6 pinos com 2 molares, os cabos hdmi estão ok, ligar com 1 memória só em cada slot, atualizar driver, atualizar o win10 todo, a única coisa que restou eu acho que eu faria hoje seria testar outra placa de vídeo. Pra confirmar se o problema é na placa ou no slot.

Inclusive encontrei gente com o mesmo problema, na mesma placa. Também cliente da Pichau...

Eu ficaria satisfeito se respondessem minha solicitação de arrependimento só da placa, e eu pegaria outra rx 470, pagando diferença...

Mas os caras simplesmente cagam velho. Não me deram um retorno até agora desde 10 hrs da manhã! Mandaram um textão de testes, sendo que no e-mail que solicitei eu já tinha feito todos os testes, eu solicitei dizendo os testes que fiz, sabe?

Ai pegam e colam um textão, sendo que tudo que tá no texto eu tinha relatado no e-mail que eu já tinha feito, mandei o link do vídeo... E tipo, não respondem mais agora!

feelsbadman :( @Luan cabral

foi mal pelo textão dhsaudaiahsduiashais, foi quase um desabafo </3

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais