Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir modelo da placa-mãe


Posts recomendados

Olá, espero estar postando isso no lugar certo, gostaria de saber algumas alternativas para saber o modelo da placa-mãe caso não tenha impresso na própria placa, sei que algumas placas-mãe vem impresso com letras brancas e essa impressão geralmente é do lado dos slots de memória ram ou a cima do slot da placa de video, porém eu tenho uma eup 2013 que não informa nada disso, já olhei ela várias vezes e nada, estou até para fazer uma troca de pasta térmica nela de novo já que irei limpar o dissipador por conta de pó(embora não seja muito, é bom limpar), gostaria de saber se é possivel algum programa fazer tal serviço de mostrar o modelo da placa, é estranho, mas eu uso o wise care 365 e dando uma olhada nele vi que tem uma parte que mostra as informações da placa-mãe, então queria mais confirmar se as informações que o programa mostra realmente podem ser originais, como se fosse reais da placa, sei que fica meio estranho para os usuários que ler esse post, mas a questão é se um programa tem essa capacidade e se mostra a verdade seja qual for a placa, se for o modelo real da minha placa sendo mostrado no programa já irá me ajudar em outro post para ter mais informações da minha placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Black Heart Muito bom o programa, realmente descreve tudo, ele me deu até a id da minha placa-mãe, tem até umas informações que eu não entendi, mas não vem ao caso agora, porém uma coisa que queria ter certeza o Aida64 confirmou, eu tenho uma eup2013 POS-EIH61CE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Black Heart obrigado pela informação, minha placa é igual a essa da foto, só que eu não me lembro se tem algo de modelo impresso nela, só vou descobrir isso quando fizer uma limpeza nela de novo, pois fiz um outro post querendo saber se ela cabia no java  da pcyes, então fiquei querendo saber o modelo dela pra saber o tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...