Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta


Posts recomendados

Fala ai galera, estava eu aqui jogando e do nada a tela ficou preta, conseguia mexer o mouse, porém o programa(jogo) parava de responder... e para voltar tenho que abrir o gerenciador de tarefas e fechar o game por la pra abrir de novo e voltar a partida. Alguém sabe o que pode ser?

 

SO 8.1 64 bits

g3250

h81

8gb ram(1x8) 1600 mhz

corsair cxa800(acho que é esse o modelo)

rx 460 4gb gddr5

ssd 120gb

 

detalhe o uso de memoria e do cpu fica em (até 30%) se alguém souber o que pode ser da um up pfv

usava antes uma r7 360 e a mesma também apresentava esse mesmo erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,

informa pra gente o modelo da sua fonte certinho.

 

Bom, já verificou se a máquina está tendo um aquecimento anormal?

Talvez seja necessário trocar a pasta térmica, pois a mesma já pode estar ressecada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Classificados Mineiro disse:

bom dia,

informa pra gente o modelo da sua fonte certinho.

 

Bom, já verificou se a máquina está tendo um aquecimento anormal?

Talvez seja necessário trocar a pasta térmica, pois a mesma já pode estar ressecada.

eu coloquei pasta termica nova da xigmatek, logo quando comprei o pc todo, e mesmo assim já existia esse problema, sobre o aquecimento não cheguei a verificar, mas acredito que não seja o caso, já que o gabinete possui 5 fans...

@EDIT: a questão da marca da fonte é uma CX850M corsair

@edit 2: após algumas observações notei que o processador chegava até 100º C, é normal essa temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Desculpa a demora, estava na correria.

 

A pasta térmica tem qualidade e não posso negar, mas a temperatura do processador está muito alta, ainda mais pra quem está usando tantas fans!!!

 

 

adicionado 2 minutos depois

Se puder checar a pasta térmica será um bom começo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Classificados Mineiro A fonte fica em baixo jogando o ar quente para debaixo do gabinete, onde não fica nenhum hardware... porém o problema ainda persiste. Depois de algum tempo desligo o pc e ligo dps de 5 minutos, e fica um tempo sem dar erro... seria o caso comprar um water cooler ou trocar a pasta térmica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...