Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 duo e8400 gargalha com GT 630 ?


Posts recomendados

Não, O problema é apenas essa sua memoria Ram de 2GB, Vai limitar bastante em maioria dos jogos, Tenho uma GeForce GT 720 (Á GT 720 nada mais é do que um Re-Lançamento da GT 630) e também tenho um Core 2 Duo, porém mais inferior ao seu, Rodo meus jogos sem nenhum gargalo, Tenho 4GB de ram, Uns dos jogos que rodo é BF3 (Só modo Historia, porque no Online da um boa LAG)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 10/12/2016 às 09:32, meliodaskunl disse:

Ae pessoal, gostaria de saber se meu processador e minha placa de video gargalha.

 

Config:

Processador: Core 2 Duo E8400

Placa de video: GT 630 4gb DDR3

Fonte: 450w

Ram: 2gb(2x1gb) DDR2

HD: 500gb

 

 

Não gargalha, ele chora. ;)

 

Dê uma pesquisada sobre o que é gargalo e você vai ver que o ponto fraco, depois da memória RAM que o @Brotos Legais citou, é a placa de vídeo fraca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2016 às 11:50, Evandro disse:

 

Não gargalha, ele chora. ;)

 

Dê uma pesquisada sobre o que é gargalo e você vai ver que o ponto fraco, depois da memória RAM que o @Brotos Legais citou, é a placa de vídeo fraca.

Se eu pegar esse processador, trocar a memoria e a placa de video pra uma GTX 650 ira ter um gargalho mt grande ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, meliodaskunl disse:

Se eu pegar esse processador, trocar a memoria e a placa de video pra uma GTX 650 ira ter um gargalho mt grande ?

 

Gargalo amigo, gargalo, o da garrafa, não o gargalho da risada. ;)

 

Não deve ter não, a GTX650 não é uma placa muito poderosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...