Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe HD interno falsificado?


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Uns 2 meses atrás comprei este HD aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778556792-hd-interno-sata-500-gb-7200rpm-_JM

 

Chegou lacrado na embalagem da Western, tudo certinho, aparência de zerado.

 

Ontem meu pc foi montado e ao chegar em casa, a surpresa: o HD só tem 195gb.

 

Então pergunto: Existe HD interno falsificado ou isso é algum tipo de erro?

 

O bizarro é que olhando no CrystalDisk o HD tem 500gb, mas olhando em "Meu computador" o tamanho é só 195gb. Se isso é uma falsificação, os caras capricharam, pois o HD engana até o CrystalDisk...

 

Outra coisa estranha é que não vi nenhum comprador reclamar do mesmo problema. Então seria algum erro no meu pc? Existe essa possibilidade ou não?

 

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na barra de pesquisa que fica no Iniciar você digita "Gerenciamento do Computador" que ele aparece lá. Depois escolhe gerenciamento de disco.

 

No gerenciamento de disco você consegue ver se um HD está particionado ou sem partição. Você pode deletar as partições e criar uma única de 500GB, ao fazer isso você perderá os dados que estão nele.

img-d137d3c1.png.resized.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...