Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo não reconhecido pelo windws 10


Posts recomendados

ola! Meu hd externo (s2 portable samsung ) ao ser conectado no pc, faz aquele barulhinho de que está sendo conectado um dispositivo no pc porém voce não o encontra em (meu computador). Em gerenciamento de disco você não o encontra. Tudo começou com um problema do computador indica que ele só tinha 30gb de memória total sendo que o mesmo é de 1tb, então fui tentar resolver o problema no gerenciador de disco e agora ele sumiu  de vez no gerenciador de disco. Já fui no gerenciador de dispositivo e já desativei e ativei ja desinstalei e instalei e não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cristianobarueri Pode ser o case, se tiver condições, retire o disco do case e conecte direto no computador.

@Manoel Nunes da Silva Neto É um arquivo único ou são vários arquivos? Se for um arquivo único fez bem em formatar para NTFS pois o FAT32 não aceita arquivo maior que 4GB. Tente compactar, ou use um programa que específico para fazer transferências de arquivos como o TeraCopy:

http://filehippo.com/download_teracopy/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...