Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este vídeo não está disponível.


Posts recomendados

Boa tarde

Alguém pode me explicar porque minha página do youtube está abrindo assim.

 

Enviar

Fazer login

Pesquisar

Carregando...

Fechar

Sim, mantê-la Desfazer Fechar

Este vídeo não está disponível.

Fila de exibição

Fila

Fila de exibiçãoFila

Remover todos

Desconectar

   

O próximo vídeo começará em breveparar

Carregando...

Fila de exibição

Fila

__count__ / __total__

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar a foto da tela,acho que o problema é com a conexão,pois meu windows phone conectado no wifi,também não

acessa o youtube,já na conexão de dados da minha operadora funciona normal.Tela_Youtube_1.jpg

adicionado 4 minutos depois

Vou postar a foto da tela,acho que o problema é com a conexão,pois meu windows phone conectado no wifi,também não

acessa o youtube,já na conexão de dados da minha operadora funciona normal.Tela_Youtube_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que esse problema pode estar relacionado a sua conexão. No smartphone você carrega bem porque pode ser que seja o app dele funcionando bem.. mas no PC, esta parecendo que ele não está carregando os arquivos de configuração do site. Esse problema acontecia aqui no Clube do Hardware, onde o Gabriel Torres  teve que zerar o cache do fórum.. só assim resolveu. 

 

No seu caso, parece a mesma coisa.. experimenta zerar o cache do seu navegador se for o chrome aperte  CTRL + SHIFT + DELETE (selecione a opção "desde o ínicio") e apague o cache.

 

Antes de fazer isso tente recarregar a página usando o CTRL + F5  que é o "atualizar"  zerando o cache atual(o outro ali é para zerar o cache inteiro do navegador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...